Denuncie

Eserantinopense tem 82% do corpo queimado em Nova Mutum

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Share/Bookmark


O acidente doméstico ocorreu dia (22-04), em uma fazenda, localizada a cerca de 150 quilômetros do município de Nova Mutum. Antonio Carvalho de Sousa de 33 anos natural de Esperantinópolis-MA. O trabalhador rural teve 82% de queimaduras pelo corpo, foi encaminhado a um hospital do município em uma aeronave agrícola da fazenda e posteriormente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que aguardava no aeroporto.


De acordo com informações do cabo Bastos, do Corpo de Bombeiros, o gerente da fazenda explicou que o trabalhador estava de folga e realizava a limpeza de seu alojamento. Após amontoar o entulho, resolveu atear fogo no lixo. Quando jogou álcool, o produto acabou atingindo o corpo dele e as chamas se espalharam rapidamente. Esta versão passa a ser investigada.

A equipe de resgate assumiu a ocorrência assim que o avião da fazenda trouxe a vítima até a cidade. Ele foi encaminhado ao hospital local em estado grave.

Antonio Carvalho de Sousa


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Acho que conheço ele, tem um irmão moto táxi

  1. Anônimo disse... :

    Q Deus de a saude dele ... de folga sei da p acreditar ñ...

  1. Anônimo disse... :

    Melhoras meum pai te amo muito...
    E tenho certeza qui deus vai ti cura😢😭🙏🙏🙏🙏

Postar um comentário