Denuncie

Esperantinópolis: Homem de 48 anos preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos no Palmeiral

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Share/Bookmark

Homem de 48 anos de idade, foi preso hoje (12) às 18 horas, suspeito de abuso sexual contra um garoto de apenas 11 anos de idade no sábado (8).

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Esperantinópolis, CB PM FERREIRA e SD PM ELIAQUIM, foi informada por moradores do povoado Palmeiral sobre um estupro a um menor ocorrido no sábado (8). Os Militares se deslocaram ao povoado, até a casa da suposta vítima e encontrou o pai da criança, o senhor J.G.R., que relatou que o acusado morador do povoado Palmeiral, teria estado com o seu filho em um Igarapé, no momento em que algumas testemunhas viram o acusado estuprando o garoto. Uma das testemunhas, um adolescente de 16 anos, também morador do povoado Palmeiral afirmou para a GU que viu o acusado estuprando a criança. Os PMs foram à casa do acusado e o encontraram, conduzindo o mesmo à Delegacia de Policia de Esperantinópolis, sem nenhuma lesão corporal, para que sejam apurados os fatos.

O acusado disse ao Blog, com exclusividade, que realmente estava com no igarapé com dois garotos, que são seus vizinhos e frequentam sua casa, mas estava apenas brincando com eles, segurando-os pela perna e sem contato com as partes íntimas dos garotos. E que já estavam de saída quando apareceram outras pessoas. Declarou essa acusação é falsa e não é homossexual. Já foi casado ("junto") duas vezes, mas não tem filhos. Está solteiro e mora com a mãe no Palmeiral.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Revoltante isso 😠😡E ridículo ...Totalmente contra .Podia ter pena de morte pra quem comete esse tipo de crime .

  1. Anônimo disse... :

    Avi Maria não sei se é verdade mas o boato no palmeiral é grande

  1. Anônimo disse... :

    Primeiramente a justiça tem que ouvir ambas as partes! Para que sejam tomadas as devidas providências, não cabe a nós julgar ou condenar...o caso é sério é será investigado.

  1. Anônimo disse... :

    Não cabe a nós julgar ? Vc tem filhos? Se fosse com vc ? Vc iria pensar, não ia julgar? Reveja seus conceitos

  1. Anônimo disse... :

    Um moleque suspeito de roubar um celular lanterninha tu mostra a cara e um cara desses tu não mostra

  1. Anônimo disse... :

    tem que mostra mesmo a cara desse vagabundo

  1. Anônimo disse... :

    O Blog esta certo em preservar o rosto do suspeito. Portanto, é a justiça que vai apurar o caso e não a população. Enfim, eu sou contra o Linchamento, aguardem a justiçar determinar a pena dele.

  1. Anônimo disse... :

    Tem que mostrar a cara do safado que é pra todos saberem quem é