Denuncie

Esperantinópolis: Polícia Civil recupera moto roubada

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Share/Bookmark

A moto Honda POP 100 foi furtada no dia 29/12/16 (há 4 meses), às 21 horas, na Rua Vitorino Freire, Centro de Esperantinópolis. Ela foi recuperada pela Polícia Civil de Esperantinópolis após investigações e restituída ao seu proprietário hoje (26).

Mais um excelente resultado do serviço da Polícia Civil de Esperantinópolis em prol do cidadão. Parabéns ao delegado, Dr. Diego Maciel Ferreira, e sua equipe.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

5 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns! Esse delegado é osso duro de roer... Parabéns a toda a equipequipe!

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao cara do chápeu aí. Quando menos se espera ele chega pra resolver. esse cara aí do chapéu juntamente com o Delegado que recuperaram não somente essa moto aí, mas acho que muitos lembram quando o grandão aí recuperou juntamente com a polícia militar a moto do seu edivaldo da van. Precisamos a cada dia de policiais assim.

  1. Anônimo disse... :

    Bom trabalho dá polícia mas uma vez uma mostrando serviço na nossa cidade tá de parabéns..

  1. Anônimo disse... :

    Eita policial grandão lindo, quero que ele me prenda e fique cmigo dentro da cela. Parabéns policial grandão.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkk só se vc for Grandona também, a tb, pos dever ser difícil beijar ele, a boca fica muito longe da gente kkkkk. Uma pessoa normal dá na cintura dele, aí fica difícil né kkkkk

Postar um comentário