Denuncie

Esperantinópolis: Prefeito retira nomes de antepassados de opositores dos prédios públicos

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Share/Bookmark



O sonho dos moradores do Bairro São Sebastião de ter a sua própria UBS e uma Academia de Saúde iniciou no Governo do ex-prefeito Mário Jorge. A UBS – Projeto de autoria do ex-vereador LUQUINHA, e a Academia de Saúde, pelo vereador LULA (PSDB) são obras concluídas pelo ex-prefeito Dr. Raimundinho.

Ambas as obras foram nomeadas através de Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, homenageando dois ilustres cidadãos que muito contribuíram para o município de Esperantinópolis: UBS - Unidade Básica de Saúde - Francisco Bezerra Bonfim e Academia de Saúde - Poscidônio Pereira da Silva. Coincidentemente, os dois homenageados na época, hoje são referências à atual oposição: um deles é pai do ex-prefeito Dr. Raimundinho e o outro é o pai do Vereador Lula, líder da oposição na Câmara Municipal.

Seria uma tentativa do prefeito de apagar da História Municipal a memória de quem é hoje opositor ao seu governo? Isso seria uma ATITUDE fraca. Muitos consideram um ato perseguidor. Outros já falam em caça às bruxas. Contudo, uma das principais características da democracia é a alternância do poder. O poder não permanece apenas nas mãos de um grupo político e seus herdeiros.

Quem não respeita a História de seu povo não é digno de o governar.



O vereador LULA denunciou na Câmara e protocolou junto ao Ministério Público uma representação por um ato de improbidade administrativa, ainda deu entrada em Mandato de Segurança obrigando os gestores citados a colocarem de volta e em tamanho de destaque os nomes a que se referem as Leis Municipais.


22 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    grande noticia kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Creio que a administração irá corrigir isso! Tenho certeza que não foi intencional... Acredito muito nesse governo! Parabéns ALUISINHO vc é o cara!

  1. Anônimo disse... :

    A cada dia que passa me decepciono mais com essa nova gestão!
    Achei que dr. Raimundo não fez uma boa administração... Mas hoje vejo que estávamos no céu!!!

  1. Gilvan Hancovick disse... :

    Ta certo meu prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Blogueiro eu não entendo você foi contrato pelo governo comunista e não defende o comunista daqui.
    Agora é a vez delles, deixa o aluisinho e genro ser feliz Cara!

  1. Anônimo disse... :

    Infelizmente vamos ter que aguentar esse indivíduo que foi eleito prefeito com o voto de muitos que hoje estão arrependidos de ter digitado o número errado na urna. Fica a dica, pensem melhor quando forem votar, pois o diabo se pinta de vermelho e oferece coisas que jamais vai cumprir. 
    Uma pessoa arrogante feito ele tem que alimentar o seu ego, e se sente feliz ao aplicar vinganças punitivas sobre seus súditos, quem perde com isso é a classe de funcionários públicos, a população e ele próprio que vai viver em sua redoma feito um bibelô intocável.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk... Fácil dizer ta certo!!! Para uma pessoa como vc. Um analfabeto de corpo e alma.

  1. Anônimo disse... :

    O aluisinho é um perseguidor de meia tigela. Gosta de coisa pequena.deveria ser mais inteligente

  1. Anônimo disse... :

    Tanta coisa de útil p esse prefeito fazer!

  1. Anônimo disse... :

    O nome continua o mesmo,porém o bairro foi lembrado. Aluisinho vai calar a boca podre de vocês,começando pelo vice prefeito psicopata e o vereador pilantra.

  1. Anônimo disse... :

    Porque que você não notícia o benéfico da população em ter um posto de saúde digno é uma academia de saúde que está em pleno funcionamento , algo que nunca aconteceu

  1. Anônimo disse... :

    Piada é kkkkk Parabéns pelo erro??

  1. Anônimo disse... :

    Esse prefeito ta bem assessorado, com uma equipe cega, fria, insensível. Inacreditável, esse é o tal desenvolvimento para tontos!!

  1. Anônimo disse... :

    Ótima analogia, esse vermelhoooou significa tudo issp mesmo, so assim o povo aprende. Chupa essa eleitores arrependidos kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Nunca é? ?? Vc é cego?? Eita coisa iludida, haja paciência!

  1. Anônimo disse... :

    Boa noite, grande coisa estes dois nomes, o que o pai do foquite fez em prol de esperantinopolis ou do povo para ser homenageado? E a mesma pergunta para o pai do vereador puxa saco do foquite, que horas estes dois merecem se não apenas o respeito e lembranças dos foliares e os mais chegados, duvido que o prefeito tire a homenagem do Domingas Alcântara, ela sim fez muito por esperantinopolis. Agora ficam colocando o nome de qualquer cidadão em prédios públicos, kkkkkkkkkk até parece que merecemos isso, tá certo prefeito homenagiei qyem de fato merece.

  1. Anônimo disse... :

    QUEM TERIA TIDO ESSA IDEIA BAIXA, MALUCA E DESPREZÍVEL DE RETIRAR OS NOMES QUE FORAM COLOCADOS NESSES PRÉDIO PÚBLICOS, SENDO QUE OS HOMENAGEADOS ERAM PESSOAS JÁ FALECIDAS E CIDADÃO DESSA CIDADE? COMO PODE ISSO ACONTECER NOS TEMPOS DE HOJE? A DITADURA NÃO ACABOU POR QUI AINDA. LASTIMÁVEL.

  1. Anônimo disse... :

    Foquite fez uma placa bem grande com o nome do Raimundo Correa pra biblioteca. Foi um grande erro porque não se pode homenagear ninguém vivo Aluizim vai cumprir isso ?

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito eduque a população que joga lixo na rua pq pega mal p vc e prenda os jumentos que embelezam o centro da cidade daí depois o senhor vai e apaga esses nomes aí...Afffff tanta coisa p fazer é vc aí apagando nome de postin

  1. Anônimo disse... :

    Foquite teve sensibilidade, visão pública, política e cultural de reconhecer o que é um ser imortal.

  1. Anônimo disse... :

    Bom dia, lixo e jumento sempre foi e será um problema a resolver, pois quase todos pensam pq é obrigação do prefeito limpar e zelar a cidade e se esquecem que o lixo é uma questão de educação, apenas alguns fazem de forma correta é a maioria faz por ignorância e que tudo é o prefeito falo do lixo, agora em relação aos jumentos cadê aquele belo projeto que o vereador lula disse ter a solução, e ainda usou verbas públicas para aparecer em lago da pedra, lago do junco e lago dos Rodrigues, dizendo que estava apresentando propostas para resolver de vez o problema, kkkkkkkkkk como sempre nos projetos dele não deu em nada, e cadê o bloguero que junto com Henrique Muniz estavam assumindo o problema rolava até apostas para quem recolhese​ mais animais, tudo uma piada, mas o povo está de olho o que prova são os comentários, não adianta reclamar se a própria população não apóia as ações do gestor.

  1. Anônimo disse... :

    O pai do foquite e o pai do vereador babão a qual vc ô cego de conhecimento, foram homens de responsabilidade e de respeito e tenho eu certeza que fez mais por Esperantinopolis do que vc que fez esse comentário. Para dar nomes a prédios públicos não necessariamente a pessoa da qual está sendo homenageada precisa ter feito algo por a cidade, basta ter seu reconhecimento como pessoa íntegra e ter sido um Cidão de bem.

Postar um comentário