Denuncie

Esperantinópolis: PULA-PULA DE VEREADORES?

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Share/Bookmark
Grandes MUDANÇAS no cenário político de Esperantinópolis podem acontecer nos próximos dias.

Vereadores da situação e oposição pretendem trocar de lado.

Especula-se que um (a) vereador (a) da oposição está querendo trocar de lado e já negocia com o prefeito. O acordo pode envolver muitos empregos na região da (a) vereador (a), mais assessoria (s) a ser (em) incluída (s) na folha de pagamento. Com mais esse (a) aliado (a) o prefeito evitaria futuras derrotas na Câmara, como já  começou a acontecer.

Mas parece que isso não vai adiantar muito, pois correm comentários na cidade que dois vereadores da base aliada do governo municipal pretendem abandonar o grupo, insatisfeitos com a gestão e por não se sentirem valorizados pelo prefeito.

Pula-pula não é só na época das eleições não!
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

19 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Propina a vista. Alguém quer um $$$$$.

  1. Anônimo disse... :

    Não acredito nessa sua notícia. Como que hoje temos a maioria e vereadores falam em mudar de lado? Quem já viu vereador sair da situação? Acredito que pode vim algum da oposição mas, sair vereador da situação? Duvido.

  1. Anônimo disse... :

    deicha de conversa fiada blogueiro, ninguem vai sair . só conversa. não acreditem nessa história desse blogueiro, todos estaram com o prefeito até o fim.

  1. Anônimo disse... :

    Frankson é o filhinho mimado de Papai e o Gilson vieira um perdido no tempo, prefeito tá é certo em não pagar propina

  1. Anônimo disse... :

    Se saírem não faz diferença. Vereador não serve pra nada. Só pensam em dinheiro

  1. Anônimo disse... :

    Se acham que tão fazendo vantagem. Vão é terminar de morrer politicamente e se queimar. Todo mundo sabe que o Gilson só é presidente pq o aluizinjo que ajeitou. Se ele não honra compromisso com quem ajeitou ele, imagina com o povo. Esse é o mais traira que tem. Gilson pavão. Já o franksom que se queima mesmo. Prefeito mais ladrao foi o pai dele e não se conforma que o tempo deles já passou, política ultrapassada. O povo só vota neles se for com muita dinheiro

  1. Anônimo disse... :

    Gilson Vieira é o melhor vereador da região do mearim

  1. Anônimo disse... :

    Essa foi a melhor piada do ano , deixa ele sair do grupo que vai sentir, quase não foi eleito, na próxima não vai pra canto nenhum

  1. missilene vieira bezerra disse... :

    Se disser chô ladrão, fica nenhum a começar pelo prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Chora não bebê...é quatro anosssss

  1. Anônimo disse... :

    O prefeito Aluisinho em 4 meses já fez mais que o fokite em 4 anos. Senhores vereadores ajudem o prefeito a melhorar nossa cidade ou vocês perderam o apoio de seus de seus eleitores.

  1. Anônimo disse... :

    Anônimo ,Gente porq vcs não deixam o Vereador em paz,ele é um homem digno e trabalhador,honra com seus compromissos .O homem precisa é se recuperar pra continuar batalhando por aqueles que confia nele.Agora deixam de falar baboseiras e coisas que vcs não sabem.

  1. Anônimo disse... :

    Gente porq vcs não deixam o Vereador em paz,ele é um homem digno e trabalhador,honra com seus compromissos .O homem precisa é se recuperar pra continuar batalhando por aqueles que confia nele.Agora deixam de falar baboseiras e coisas que vcs não sabem.

  1. Anônimo disse... :

    Nossa senhora quanta babaquice falar qui Gilson Frieira é o melhor vereador melhor em que, porque ficou contra o prefeito os 4 anos pare de babacao...

  1. Flor disse... :

    Aluizinho pôsa de exemplo da moralidade e tenta passar a enganosa impressão de que é o novo Sérgio moro da política ao vender a ideia pra opinião pública de que não paga propina pra vereador, mas paga: só que o prefeito arrumou um jeitinho brasileiro para camuflar a propina que paga regularmente para alguns vereadores. Aluizinho em vez de pagar em dinheiro vivo, criou através de projeto de lei aprovado recentemente 10 assessorias especiais no valor de R$ 2.800 reais cada,com os descontos legais fica livre para cada um dos 5 vereadores de sua bancada R$ 2.500, já que os vereadores Frankson e Antônio Luiz se negaram a receber a "propina legalizada", é propina pois esses supostos assessores não prestam nenhum tipo de serviço para a administração municipal, só servem para "esquentar o contracheque", os famosos laranjas, as outras três assessorias foram reivindicada por três ex-vereadores, só que Aluizinho malvadeza mais uma vez não cumpriu o compromisso que fez com os coitados. Tá provado que nosso prefeito é uma sepultura pintada com tinta suvinil, bonita por fora e podre por dentro.

  1. Anônimo disse... :

    não sei quem é essa "Flor", mas de uma coisa eu sei: mentirosa. era bom sabe quem é e abrir um processo contra ela.
    você tem como provar o que esta falando? mentirosa.
    você devia receber o rigor da justiça. mentirosa.
    caluniadora.
    tenho nojo de pessoas como você. mentirosa.
    pessoas como você devia estar atras das grades. mentirosa.
    acusações sem prova é crime. mentirosa.
    quem conhece o prefeito sabe da sua boa conduta. mentirosa.
    quem votou no prefeito eleito sabe que "nunca" que ele ia fazer tal tipo de coisa, nunca que ele ia dar propina, nem legalizada nem ilegalizada. mentirosa.
    homem de carater e boa reputação. mentirosa.
    deixa o homem trabalhar. mentirosa.
    aqui onde moro, ele esta cumprindo com o povo. mentirosa.
    o povo é que merece o cumprimento das promesas. continue assim prefeito e cada dia o povo vai sentir mais orgulho de ter votado em você.

  1. Anônimo disse... :

    Isso é muito sério, os escândalos do mensalão e da lava jato que já levaram muita gente graúda pra cadeia se resumia na compra de apoio parlamentar pelo PT, aqui em Esperantinópolis o prefeito faz a mesma coisa, é bom o promotor xilon e a polícia federal ficar de olho.

  1. Anônimo disse... :

    Seu carlos Barroso só quer ganhar prestígio se você não ganhou como vereador pode postar a notícia que quiser que como blogueiro é que não vai mesmo. Pode falar mal da nova gestão mas vc não tem mas prestígio pra nada oposiçãosinha kkkk.

  1. Anônimo disse... :

    E os babões que só sabem bajular, como não sabem se expressar, só dizem : "chora não bebê ".

Postar um comentário