Denuncie

Esperantinópolis recebe 'Caravana Governo de Todos' neste sábado

sábado, 22 de abril de 2017

Share/Bookmark
  1. Secretários destacaram importância de realização da 'Caravana Governo de Todos'

Em sua terceira edição, a Caravana 'Governo de Todos' levou à Esperantinópolis, neste sábado (22), serviços como retirada de documentos, consultas médicas e odontológicas, testes rápidos, aferição de pressão, vacinação, palestras, entrega e emissão de Licenciamento Ambiental para Pequenas Propriedades e de sementes pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima); e atração cultural com a presença do Grupo Nobre Simplicidade.


O C.E Antônio Correia foi o palco das ações que beneficiaram pessoas como o lavrador aposentado, Isvaldo Vieira da Silva. “Essa ação é muito boa porque atende todas as pessoas que estão precisando desde tirar documento até fazer atendimento de saúde. Basta a pessoa querer fazer que aqui ela será atendida”, conta o aposentado que aproveitou a caravana para fazer testes rápidos e consultas com a equipe da Força Estadual de Saúde (Fesma). “Estamos no Médio-Mearim, bem no centro do Maranhão, mostrando que o Governo do Maranhão olha para todas as regiões e para todos os maranhenses. É uma grande parceria que vai onde o povo está, levando atenção básica de saúde e a medicina preventiva para todos os cantos do estado”, explica o secretário de estado de Políticas Públicas, Marcos Pacheco.

Esperantinópolis foi uma das 11 cidades pelas quais a terceira edição da ‘Caravana’ passou durante esse final de semana. Sempre levando os serviços do Viva/Procon, como explica o presidente Duarte Júnior. “Esse trabalho de itinerância tem como objetivo garantir os direitos civis de todos os cidadãos maranhenses. Dessa vez, de forma inédita, atendendo simultaneamente em 11 municípios do estado, garantindo um atendimento com qualidade, conforto e segurança na prestação de serviços públicos essenciais para o cidadão”, explica o Presidente.

Para o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, a ida da caravana à cidade é um indicio da preocupação e cuidado que o governador Flávio Dino tem com o povo da região. “Essa ação vem para fazer um trabalho social que sempre sonhamos. É um momento de trabalho conjunto entre os governos estadual e municipal com o propósito de beneficiar a população de Esperantinópolis e mostrar tudo que o Governo do Estado vem fazendo por nossa região”, finaliza o gestor.

Dona Deuzuíta Pereira, de 57 anos, procurou a caravana para tirar a segunda via da carteira de identidade e comemorou o fato de não ter precisado sair da cidade para ter o benefício. “Achei maravilhoso ter ação aqui porque não vou mais precisar ir para outra cidade. Já vinha precisando tirar outro RG, mas fui adiando.

Hoje foi diferente, vim aqui e fiz. Tudo muito rápido”, conta a lavradora que também comemorou por não ter mais que que passar constrangimento com a foto ainda em preto e branco da primeira identidade.

O lavrador, Janes Vagner, aproveitou a caravana também para cuidar da beleza. “Essa ação é dez, demais. Além de tirar documento ainda aproveitei para cortar o cabelo. É mais um benefício que o Governo deu para nós todos”, conta o lavrador.

Também presente na caravana, o secretário de estado da Ciência, tecnologia e inovação (Secti), Jhonatan Almada, destacou a atuação do IEMA na região do médio-mearim. “Nós temos em alguns municípios daqui a realização de curso de qualificação profissional, temos o planejamento para a construção do IEMA de Santa Luzia e a reforma da unidade de Pedreiras que está em andamento, mas já realiza cursos de qualificação profissional na região. O Governo do Estado tem uma situação muito forte ligada à educação profissionalizante via e IEMA na região e também em Esperantinópolis”, finaliza.

Serviços de saúde, beleza e retirada de documentos foram bastante procurados em Esperantinópolis.






Serviços de saúde, beleza e retirada de documentos foram bastante procurados em Esperantinópolis.


 Programação cultural também animou Caravana na cidade.

 Secretários destacaram importância de realização da 'Caravana Governo de Todos'


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

34 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Valeu meu prefeito! Você foi a ponte para esse projeto acontecer

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns equipe do governo e do nosso prefeito aluisinho. Valeu. Continuem trazendo essas ações para nosso povo que precisa

  1. Anônimo disse... :

    Aluizinho fazendo o que nunca foi feito antes, fazendo o governo começar a enxergar nosso povo

  1. Anônimo disse... :

    4 meses de governo aluizinho já valeu muito mais que os 4 anos do foquite

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito Aluizinho, pela iniciativa de trazer para a população esses benefícios nunca antes visto na cidade de Esperantinópolis

  1. Anônimo disse... :

    Homem forte do governo em Esperantinópolis chama-se Aluizinho do posto

  1. Anônimo disse... :

    Tô feliz dmais que aqui no palmeiral agora tem um posto reformado, e também tem dentista toda semana funcionando

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito já mostrando sua força com o governador. Uma das cidades escolhidas pra sedear esse evento

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pela inauguração dos dois postos de saúde hoje prefeito, São Sebastião e palmeiral , nunca foi visto um trabalho tão bom aqui

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito! Vc está fazendo muito pela nossa gente! Estou com vc!

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkk é muita babação. aceita que dói menos, esse aí não ta fazendo nada. só enrolando o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Um evento que só deu os profissionais porque o povo não acredita nesse homem forte que o PCdoC tem..

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinopolis agora tem prefeito! Sério honesto e preocupado com o povo. Graças a Deus

  1. Anônimo disse... :

    Eita Aluisinho arretado

  1. Anônimo disse... :

    Gente fui no Palmeiral fiquei besta com o posto de saúde, Dr. Fred botou pra lascar. Valeu Dr.

  1. Anônimo disse... :

    Sou do Palmeiral, estou feliz demais com nosso posto, e com o dentista, Braqueara rindo à toa, foi ficar com um prefeito bom da nisso.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Aluisinho, primeiro prefeito que trouxe tanto secretário de governo gente boa como os que vimos hoje d tanto trabalho.

  1. Anônimo disse... :

    Aluisinho é o cara

  1. Anônimo disse... :

    Dr Fred amigo do povo e preocupado com a saúde, primeiro secretário de verdade

  1. Anônimo disse... :

    Chora não babão de foquite kkkkkkkk aguenta na vara 4 anos lkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O Rogério ficou bem longe do Aluisinho na foto. ai tem.....

  1. Anônimo disse... :

    Essa administração vai calar a boca de quem não tem o quefazer e tá acostumado com mamata, essa prefeitura não tem peito

  1. Anônimo disse... :

    VereadorLula vai ser amarrado na Câmara qualquer dia desse. Ele agora quer é lascar com o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Na hora q eu fui nao tinha ninguém.so as pessoas que iam trabalhar.pq as pessoas não foram um evento organizado pelo governo.tido bonito mais sem a população.

  1. Anônimo disse... :

    Um monte de comentários se referindo a um doutor, todos escritos por ele mesmo. Kkkkkkkkk
    Estamos de olho!

  1. Anônimo disse... :

    Acreditar em promeças só São Francisco lançado o desafio do secretário rato Jerry acredite se quiser disse ele que não vai querer um voto para o governador se não asfaltar a ma 012 de Esperantinópolis à Joselândia estrada essa que pega 7 pontes incluindo à sobre o rio Mearim e começou correr o tempo faltando pouco mais de um ano para a eleição do ano que vem!!!

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk.Não sei se dô risadas ou se choro com esse comentário! Quão absurdo ele é. Onde é que um louco desse se preocupar com a saúde de Esperantinopolis? Ele se preocupa é.....Kkkkk....

  1. Anônimo disse... :

    BOMBA!

    O blogueiro Carlos Barroso perdeu a credibilidade defendendo o governador comunista, só falta se filiar ao PC do B, para alegria do seu guru Mário Jorge.

  1. Anônimo disse... :

    Uma MERDA MESMO! somente aqui no "maranhão" com minusculo mesmo, que um governo pequeno se atreve a fazer uma coisa dessa, mandar uma mega comitiva para essa cidadezinha, para arrumar as unhas das mulheres, alisar cabelos e medir a pressão arterial.
    Isso devia ser noticiado no G1 da Globo, para que o Brasil fique sabendo o que anda fazendo o governo em um estado miserável desse.
    Enquanto falta leito nos hospitais públicos, inclusive no hospital Santa Marta, daqui mesmo, falta atendimento e tudo mais, enquanto as estradas, MA´S do estado inteiro e BR´S, estão mais para crateras do que para rodovias, ficam inventado isso para enganar a população e ainda trazem pessoas para cantarem como se fosse um circo com suas apresentações.
    Maranhão..... até quando?

  1. Anônimo disse... :

    Olha só o nome da coisa: Caravana de todos, uma piada, poderia ser: Caravana Camaradara, que serve apenas para garantir os salários daqueles que se deslocaram para virem passear, e fazer palestras nos municípios carentes.

  1. Anônimo disse... :

    Será se o farol da educação vai fucionar agora aí nesse colégio já está com dois anos de abandono desde que esse fraco Dino da lava jato assumiu!

  1. Anônimo disse... :

    Povo pode falar do Aluizinho até cansar! Uma hora eles cansam. So digo uma coisa: EU ACREDITO EM ALUIZINHO DO POSTO! Foi 1.146 votos de diferença! SERÁ QUE ELE NÃO VAI HONRAR?? Lógico que ele sabe o que faz.
    O povo é cheio de mim mim mim mim...mas na hora de ir la saber da verdade não vão. Mas defamá-lo por todo lugar sem saber das coisas que se passa ninguém quer ir né?
    Se ele ainda não colocou ninguém nas secretarias com certeza não vai colocar qualquer um né! ?

  1. Anônimo disse... :

    Esse município está arruinado desde muito tempo e assim continua.
    Socorro! Socorro! Socorro!
    Alguém com coragem e disposição que venha enfrentar e abater os abutres que só pensam em poder e dinheiro.

  1. Anônimo disse... :

    Passei la.Achei mto desorganizado!O Dino não é governo do povo e sim de prefeitos de coligações políticas.O povo está se preparando.

Postar um comentário