Denuncie

Esperantinópolis: suposto pedófilo do Palmeiral é preso novamente. Agora pela Polícia Civil.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Share/Bookmark
Ivane Silva Santos

A Polícia Civil de Esperantinópolis-MA tomou conhecimento através de denúncias anônimas e do relatório do Conselho Tutelar da referida cidade que o indivíduo chamado Ivane Silva Santos, residente no Povoado Palmeiral, zona rural do mesmo município, estaria abusando sexualmente de alguns menores residentes na mesma localidade do acusado. Realizadas as diligências preliminares, foi possível colher informações suficientes para embasar uma representação pela prisão preventiva do suposto autor dos fatos.

O suspeito de 48 anos foi preso em outra situação pela Polícia Militar de Esperantinópolis [reveja aqui] acusado do mesmo tipo de crime.

O Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, Dr. Diego Maciel Ferreira, representou pela prisão preventiva de Ivane Silva Santos e hoje, 28/04/17, o mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da comarca de Esperantinópolis/MA foi devidamente cumprido pelo investigador de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, Arielton de Oliveira Visgueira. O autor se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA.

A equipe da Polícia Civil de Esperantinópolis/MA solicita que outras vítimas do conduzido compareçam até a Delegacia de Polícia Civil para informar outros possíveis fatos criminosos praticados pelo autor.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário