Denuncie

Flávio Dino e mais cinco governadores do Nordeste apoiam candidatura de Lula em 2018

terça-feira, 4 de abril de 2017

Share/Bookmark



Seis dos nove governadores da região Nordeste do país admitem apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições em 2018. O governador Flávio Dino (PCdoB) está entre os governadores que apoiam o retorno do petista ao comando do Brasil. Flávio Dino manifestou sua posição na sexta-feira, 21, durante visita ao Instituto Lula, em São Paulo.
O governador do Maranhão comentou com o ex-presidente que seu apoio ao retorno do líder petista ao Palácio do planalto refletia na volta das conquistas dos mais pobres asseguradas pelos três mandatos do PT. O PCdoB é um dos principais aliados do PT. No Nordeste Lula lidera as intenções de voto segundo todos os levantamentos realizados recentemente.
Além de Flávio Dino, apoiam a candidatura de Lula presidente no Nordeste os governadores Wellington Dias (Piauí – PT), Camilo Santana (Ceará – PT), Renan Filho (PMDB- AL), Rui Costa Bahia – PT) e Ricardo Coutinho (Paraíba– PSB).
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Como eles vão apoiar, se Lulaladrao vai estar com certeza na prisão. Flávio Dino está jogando fora a oportunidade de ser o grande lider para tirar o Maranhão da situaçao de subdesenvolvimento que se encontrar. Apoiando Lula ele vai perder a eleição para o grupo Sarney.

Postar um comentário