Denuncie

Marajá do Sena: professores denunciaram ao MP as remoções da prefeitura

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Share/Bookmark


Os professores do município de Marajá do Sena procuraram o Ministério Público e ofereceram denúncia contra a prefeitura de Marajá do Sena, em virtude das remoções que o prefeito Lindomar Araújo (PROS) fez. Segundo professores, as remoções teriam sido motivadas por perseguição política a professores lotados na sede, tendo sido removidos para comunidades longe da sede e/ou de difícil acesso. 

Os professores, por intermédio do líder regional do Médio Mearim, Masolene Coelho, foram à capital São Luís e procuraram o Escritório "Coutinho, Coutinho  & Associados", um dos melhores escritórios de advocacia do estado, pertencente ao advogado Dr. Márcio Coutinho (que já foi Secretário no governo Roseana e é presidente do PRTB no estado),  para tomar as medidas cabíveis.


Advogado Dr. Márcio Coutinho

O Dr. Márcio Coutinho disse que está ao lado dos professores nessa luta: "O Direito está a favor deles e a Justiça há de proteger o direito dos professores permanecerem onde já estavam.", acrescentou
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :