Denuncie

POLÍCIA CIVIL DE PENALVA PRENDE HOMICIDA E ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

terça-feira, 4 de abril de 2017

Share/Bookmark
Polícia Civil de Penalva prende homicida e acusado de tráfico de entorpecentes

Dando ênfase nas ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Viana, em operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Leonardo de Carvalho Moreira, com a participação dos Investigadores Gabriel Carvalho e Kleusson e o Guarda Municipal Carlos Magno prenderam em flagrante delito; o indivíduo Robson Amaral Fonseca, vulgo “Junior”. Sua prisão se deu por conta do acusado ter cometido o crime de homicídio em desfavor de Josevaldo Rocha Madeira, vulgo “Joca”.

As informações acerca do crime, foram que a morte da vítima ocorreu na madrugada do dia 31 de março, no centro de Penalva, sendo que o indivíduo utilizou uma espingarda do tipo “bate bucha”. Durante as diligências complementares, fora localizada a arma utilizada para o cometimento do crime e apreendida pela equipe da Polícia Civil.

O delegado Leonardo de Carvalho Moreira ressaltou ainda, que o Robson Amaral Fonseca teria ingerido bebida alcóolica e depois cometido o crime contra a vida de Josevaldo Rocha Madeira. Ele foi preso horas depois de ter cometido o crime. Após ser preso fora encaminhado para a delegacia de Penalva, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Acusado por tráfico é preso em Penalva

Ainda em continuidade contra a criminalidade na região de Penalva fora preso pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Penalva, em operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Leonardo de Carvalho Moreira, prendeu com o apoio dos policiais civis Gabriel Carvalho e Kleusson e ainda o Guarda Municipal Carlos Magno. Nesta ação conjunta foi preso o acusado Francisco das Chagas Pereira, 34 anos, conhecido como “Douglas “. Sua prisão aconteceu nesta última quinta-feira (30), por volta das 15hs. Sua prisão se deu pelo crime de tráfico de entorpecentes. O indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há aproximadamente um mês, após informações anônimas.

Durante a ação foi encontrado com ele, 05 porções de maconha prontas para a venda e outras duas porções maiores, da mesma substância, sendo que ainda não embaladas. Diante disso, foi dada voz de prisão e, posteriormente, lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo encontra se custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Penalva, onde permanecerá à disposição da Justiça.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Atençao penalva maralhao para ai vai um moleque chamado eligardel passa o povo de poçao de pedras para prova de professor ....Quem vai fazer aprova denuncie esse bandido fraudador de concurso .....

  1. Anônimo disse... :

    tivesse metido uma bala na cara dele tinha feito mais vantagem

Postar um comentário