Denuncie

Polícia Civil recupera aparelhos celulares furtados em Esperantinópolis-MA

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Share/Bookmark


Na noite do dia (15), foram furtados dois aparelhos celulares, um modelo J7 e outro Moto G2, de dentro do domicílio de uma vítima residente na Rua Getúlio Vargas, centro de Esperantinópolis-MA.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil, coordenadas pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, ontem (18), os aparelhos celulares foram recuperados, além de esclarecida a autoria do crime.

O autor do fato ainda não foi localizado, contudo, o processo será instaurado e remetido para o Poder Judiciário. 

Os aparelhos foram restituídos para sua proprietária

A Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, orienta que, ao ter seu aparelho subtraído, o cidadão deve registrar o Boletim de Ocorrência, levando a cópia da nota fiscal ou a caixa do aparelho onde consta o número de série do aparelho, conhecido como IMEI. É possível obter esse número digitando *#06# no aparelho.

Cabe esclarecer ainda que quem adquirir ou receber qualquer objeto que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, responde pelo delito de receptação, uma vez que deve presumir-se ter sido obtido por meio criminoso.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :