Denuncie

DENÚNCIA: PREFEITO OFERECE EMPREGO EM TROCA DE FAVORES SEXUAIS.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Share/Bookmark
Imagem relacionada
Foto de Internet
 Chegou a redação do nosso blog uma grave denúncia envolvendo um prefeito da região do Médio Mearim que, supostamente, ofereceu emprego para uma mulher em troca de favores sexuais.

 Infelizmente essa prática não é incomum e muitas mulheres, constrangidas, não denunciam ou fazem anonimamente. Certo é que um prefeito da nossa região tem usado o cargo para obter “prazer” e “satisfação” pessoal. Tal prefeito oferece emprego desde que a mulher mantenha relações sexuais com ele. Essa é a condição imposta por ele. 

Por uma questão ética não revelaremos o nome do prefeito, até porque a mulher não deseja vir a público, pois, segundo ela “a sociedade ainda é muito machista, tem medo da corda quebrar para o lado mais fraco, como quase sempre acontece”.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Medo da corda quebrar ou ela tá fazendo sexo com ele p garantir o emprego?

  1. Anônimo disse... :

    parece q é pelas bandas daki de são roberto carlos

  1. Anônimo disse... :

    Oi

  1. Anônimo disse... :

    Oi

  1. Anônimo disse... :

    Oi

  1. Anônimo disse... :

    comi aqui e come aculá e depois de alguns meses vem o resultado... barriga crescendo e depois, dos nove meses, bebê vem ao mundo após um acoitamento coberto por um cargo público.

  1. Anônimo disse... :

    trepando para ser pago com dinheiro público e o resto que se fod.

  1. Anônimo disse... :

    Sinceramente acredito ser esse o problema. Pois moro em uma cidade pequena onde essa prática tem sido muito comum esse ano e todas que eu converso me dizer não relatar para não perder o emprego.

Postar um comentário