Denuncie

Em sessão da Câmara de Esperantinópolis, vereador omite a verdade sobre a LDO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para camara de vereadore de esperantinopolis

Na ultima sessão do dia (10), o vereador Lula pediu ao presidente da Câmara, Gilsomar Soares Vieira, que oficiasse o prefeito municipal Aluisinho do posto (PCdoB), exigindo transparência na elaboração das leis que tangem o orçamento para 2018, observando o principio da Publicidade e permitindo o amplo acesso da sociedade a todas as informações relativas a cada uma de suas etapas. O vereador disse ainda, que tudo está sendo realizado de forma obscura, descumprindo a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, pela qual reza que tais matérias obrigatoriamente devem ter ampla divulgação, inclusive em meios eletrônicos de acesso ao público, como carros de som e principalmente como participação do Legislativo Municipal, que não receberam convites para elaboração da mesma. Ao ser confirmado a omissão da Secretaria de Planejamento pelo próprio presidente e os Edís presentes. O vereador, líder do governo na Câmara, Ribinha da Caema que participou de uma reunião da LDO dizer que o que aconteceu foi apenas uma reuniãozinha. O presidente Gilson vieira mostrou autoridade e aparteou o colega e líder e disse em tom firme “vou mandar agora oficio à Secretaria de Planejamento que faça uma audiência pública e convide todos os vereadores”.

O blog quer saber se a inverdade vai se confirmar após os puxões de orelhas que o líder vai sofrer do governo por não combinar com os colegas de bancada sobre tal reunião ou  será que o vereador Gilson Veira e a mesa diretora vai voltar atrás de suas palavras proferidas na sessão ordinária dessa quarta 10/05/2017 ?????
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :