Denuncie

Esperantinópolis: Aconteceu na sessão da última quarta-feira (3) na Câmara

terça-feira, 9 de maio de 2017

Share/Bookmark
Acordo entre Situação e Oposição
Mais um embate OPOSIÇÃO x SITUAÇÃO na Câmara de Esperantinópolis.

Ainda se trata do ato desrespeitoso da gestão municipal referente aos nomes dados a UBS Francisco Bezerra Bonfim e da Academia da Saúde Pocidonio Pereira, ambos os nomes aprovados em Lei pela Câmara Municipal. [Reveja aqui] Parece um ato de perseguição política por serem um o pai do ex-prefeito Dr. Raimundinho e o outro paí do vereador Lula (PMDB), líder da oposição na Câmara. Uma atitude desnecessária, pois os nomes foram oficializados pela Câmara Municipal, após discussão entre vereadores. E o prefeito parece insistir em descumprir a determinação da Câmara em colocar placas padronizadas nas cores do município.

Na última sessão do dia 3 de maio, um novo embate foi travado na Câmara municipal entre os líderes de situação e oposição. O vereador Lula demonstrou com esse caso que a atual gestão não pode pregar moralidade e legalidade, muito menos exigir do legislativo aprovação de leis se o mesmo não cumpre as já existentes.

O vereador Ribinha (PDT) propôs então o fim da discussão com um acordo na presença dos vereadores, no qual, como líder do governo, ele assumiria a responsabilidade de que as placas em tamanho padrão seriam colocadas em 45 dias. Acordo firmado, assinado pelos líderes e protocolado no Ministério Público.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Sendo mais para o momento?
    Eita preparo grande, esse do legislativo.

  1. Anônimo disse... :

    Certo Ribinha parabens pra voce que sabes que aluizinho errou,e vai continuar errando pois falo isso nao por paixao politica mais sim pelo que estar errado nao votei em luizinho, mais eu torço pra que ele faça a coisa certa, ele ja errou em nao ir para o predio da prefeitura uma grande merda ele fez,pra mim e esquisito e um prefeito sem prefeitura isso e BIZARRO! Eu nunca vi na historia em esperantinopolis nem em outra cidade o prefeito emcontra um predio daquele novinho com cheirinho de tinta e nao vai pra la pra receber o povo e uma coisa esquizita se tem luz atrazada vai la cemar e negocia esda porra mais eu longe de ser prefeita mais se eu fosse eu ia ers pra la nao aligar um predio entao torço pra que ele coitado acerte dr. Rogerio vem ai acho que ele faria melhor a gosto de sua mae eu acredito mao em rogerio em luizinho ver se acerta uma negoveio tu da furada ver se aprende meu ta? Nada contra voce ver se voce nao inventa de perseguir quem trabalha pai de familia que precisa colocar o pão na mesa de seus filhos.