Denuncie

Esperantinópolis: Flávio Dino entregará ambulância para o município

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Share/Bookmark

O governador Flávio Dino entregará uma ambulâncias para o município de Esperantinópolis na tarde desta sexta (05), em solenidade a ser realizada no Palácio dos Leões.

Ao todo, o Governo do Estado do Maramhão vai entregar, nos próximos meses, 217 veículos destinados a pacientes que necessitem de transporte entre as unidades de saúde. A estratégia faz parte da política de apoio às gestões municipais e fortalecimento da rede de saúde integrada. Varios municípios serão beneficiados nesta etapa de entrega de ambulâncias, realizada pelo governador Flávio Dino.

As ambulâncias  têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). São equipadas com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio – em caso de atendimento fora do veículo, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Possuem, ainda, sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves ou com descompensação no sistema orgânico. O Governo do Estado investiu R$ 160 mil por ambulância.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Obrigado Flávio Dino, Esperantinópolis começa a receber​ a recompensa por ter dado em 2014 ampla maioria, primeiro a patrulha mecanizada, agora a tão sonhada ambulância.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito correndo atrás de benefícios para população.

  1. Anônimo disse... :

    O governador E flávio dino está doando uma ambulância para cada município do Maranhão não está olhando a cor do partido do prefeito nem lado político.o prefeito não precisou ir atrás de ambulância, o trabalho dele só foi buscar a nossa ambulância em sao Luiz, agora que aparecer em cima do trabalho do governador. Esse aluizim é o maior oportunista e aproveitador da história de Esperantinópolis.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkk eita dor de cotovelo.

  1. Anônimo disse... :

    Aproveitador? Meu campanheiro não foi ele que alugou uma ambulância e enagou o povo por quatro anos pensando que era da cidade, ainda teve a cara limpa de fazer uma festa em comemoração da ambulância alugada, agora sim essa é nossa! E do povo e não tem risco de ser tomada daqui a quatro anos! Agora análise aí é veja quem é a proveitador saruê chorão!

  1. Anônimo disse... :

    2015 e 2016 e 4 meses de governo, aí então começa a doar essas ambulâncias após esse tempo todo... muitas vidas já se foram por falta de transporte adequado em casos de urgência, para o transporte de doente ao socarrões de São Luis e P. Dutra.

  1. Anônimo disse... :

    O problema de alguns e que não sabem dar só os parabéns é fica calado, sempre tem um boca grande pra falar besteira.

  1. Anônimo disse... :

    Apesar do vice prefeito tentar atrapalhar o prefeito Aluisinho, O mesmo está correndo atrás de benefícios e melhorias para nossa cidade.

  1. Anônimo disse... :

    Bando de jegue ambulância ê porque o serviços de saúde das cidades são péssimos o governo concentra tudo em um só hospital peritoro e alto alegre. Isso é uma boa saúde? Bando de jegue

Postar um comentário