Denuncie

Esperantinópolis: Mais um assaltante de motos é preso pela Polícia Militar

terça-feira, 9 de maio de 2017

Share/Bookmark
Manoel Lima, acusado de assalto a moto
Seu comparsa ainda se encontra foragido

Por volta das 2:30 da manhã do dia 8 de maio, a GU de serviço recebeu denúncia da própria vítima, o senhor Antônio Simplício, que, ao viajar na sua moto do povoado Palmeiral para a sede de Esperantinópolis, foi abordado por 2 elementos, que anunciaram o assalto. A vítima identificou um dos elementos e por isso um dos suspeitos o atingiu com uma pedrada na cabeça e levaram sua motocicleta rumo ao povoado Palmeiral. A vítima foi ao Hospital para cuidados médicos e logo após a GU tomar conhecimento dos fatos, fez diligências e conseguiu identificar e conduzir um dos assaltantes, de nome Manoel Lima, que se encontra na Delegacia de Polícia de Esperantinópolis para as providências cabíveis. Segundo informações, o seu comparsa é conhecido como Rodrigo e continua foragido.

4Cia/19 Bpm Esperantinopolis -MA
Cmt: TEN CEL QOPM EVERALDO
Cmt: 2 Ten Pm José Antônio
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabens a nossa querida policia que Deus esteja sempre guardando eles livrando de todo mal pois arriscam suas vidas atraz desses marginal ai vem um advogado de porta de cadeia e tira e uma lei do diabo. Parabens a toda policia do mundo