Denuncie

Esperantinópolis: vereador mostra ao blog situação da ponte do Palmeiral e do desvio.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Share/Bookmark

O vereador de Esperantinópolis CHIQUINHO Boa Vontade (PR) procurou o Blog para mostrar a precária situação situação da ponte da rodovia MA-012, que fica na chegada do povoado Palmeiral. O desvio da ponte também está sendo constantemente prejudicado com as chuvas, impedindo o trânsito no trecho.

Assista no vídeo:

O Blog entrou em contato com a Secretaria de Obras e Infraestrutura do município de Esperantinópolis. Segundo a secretaria, "O governo do estado do Maranhão está sensível com essa situação, inclusive já enviou sua equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura, a fim de avaliar a situação, e definir o cronograma de ações no sentido de solucionar esse problema." E nos informou que  já está em fase de licitação, pelo governo do Estado do Maranhão, a obra para construção da ponte de concreto. Será um grande investimento do governo Flávio Dino, pois o Palmeiral é considerado um dos principais pólos turísticos do Médio Mearim. 

A velha ponte de madeira deverá ser substituída em breve por uma ponte de concreto, mais completa, segura e duradoura.

Agora é só aguardar que as obras devem inciar nos próximos dias

É fácil perceber que a ponte apresenta alto perigo de desabamento.

O desvio desmorona com as chuvas e precisa constantemente ser reconstruído.




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

28 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    É isso aí!

    Tem mesmo que combrar, com educação e seriedade. Todos temos o direito como cidadãos de ir e vir, e de poder cobrar o que foi prometido pela atual gestão, o que não pode acontecer é ficar do jeito que está!

    O atual gestor está no poder desde o início do ano, e ja teve tempo suficiente para poder se estalar e se organizar, aí não tem desculpa de "Há é da gestão passada", sinto muito! Porra já estamos dentre o mês de Maio e nada, cara ja são 5 meses ja ta na hora de trabalhar meu patrão. Acorda! Fez bem vereador Chiquinho boa vontade, tem que fazer isso mesmo. Parabéns

  1. Anônimo disse... :

    Esse vereador morra a Onde mesmo kkkkk que agora que ele está vendo os defeitos da estradra kkk e a pontekkkk eu acho que essa é a primeira vez que ele está passando nessa ponte kkkk.eu até acho que ele nunca tinha cido eleito kkk conta outra chiqui essa air desde o Raimundinho que ta assim.no tempo do raimundinho chiquim passava era de avião kkkkkkkkkkris👀👀👀👀👎👎👎👎👎👎👎👎

  1. Carlos Lacerda disse... :

    Passou quatro anos como presidente dá câmara é nada reclamava

  1. Anônimo disse... :

    Gaspazim ta perdido se a eleição fosso hoje ..........

  1. Anônimo disse... :

    Galera o centro de saúde está um caos a fila esta dobrando no posto do simiao pra conseguir uma consulta só chegando de madrugada ANTES NÃO ERA assim

  1. Anônimo disse... :

    mais uma obra do vereador do povo..kkkkkkkk
    fora os projetos de internt e telefonia 99G da claro. Que ele implantou na comunidade.
    eita cabra bom. mas, pelo menos essa ponte ele não vai conseguir tirar depois.kkkkkkkk
    é dever mesmo do Governador toma as devidas providencias do caso.

  1. Anônimo disse... :

    Se dependesse de mim esse chiquinho nuca tinha ganhado nem a primeira vez..
    Chiquinho e Lula agora eles cobrão do prefeito.antes eles abafava tudo 👉👎👈👀👀👹

  1. Anônimo disse... :

    Deprimente o grua de intelectualidade dos políticos interioranos. principalmente. O Senhor ai tenta na fracassada inteligente denuncia do que ele chama de descaso. Mas ao contrário ele só reforça também sua própria decadência que se justifica pelo o fato dele mesmo já ter sido o chefe do legislativo, talvez nem sabia do poder que poderia ter.
    ****Se era chefe do legislativo e erradamente subordinado ao executivo poderia ele mesmo ter resolvido a problemática.

    Já que ele não fez nada quando poderia, só resta as opções.

    1 A população acampa em frente as suas casas , São dos os vereadores.
    2 Não votem mais neles. elejam Benedito tomaz; forró trás mais benefícios.

    Lembrando também. O senhor aí deve verificar se em seu povoado há construções irregulares em relação ao rio mearim e se existirem denuncie ao MP.

  1. Anônimo disse... :

    Quer fazer graça é? ninguém é burro não esse problema é desde a gestão anterior, vc foi presidente da câmera 4 anos e nd fez nem reclamar que é o de menos vc não fez e agora que vc n é nd vem querer dá um de cú doce me poupe, se poupe e nos poupe

  1. Anônimo disse... :

    Engraçado o chiquinho passou 4anos sendo presidente da câmera e não reclamava de nada e agora está querendo ser bom chupa q é de uva e tem mais a ponte está assim desde a gestão passada e pq VC com vereador e presidente não tomou providencias quer dizer só agora VC está vendo a ponte nesta situação e quer cobrar o q VC não fez e nem reclamava td essa reclamação q VC e esse bloqueiro faz e pq estão de fora se vcs estivessem junto do atual prefeito vcs não movia uma palha

  1. Anônimo disse... :

    Como a reportagem disse:O prefeito conseguiu a construção da ponte,mas, o processo licitatório está sendo feito e acredito que em breve receberemos uma ponte nova.O que este vereador oportunista ta querendo é mídia porque ele nunca fez nada pelo palmeiral. Tudo isso é a mando do golpista Rogério Almeida que quer destruir o prefeito. O povo tá de olho em ti covarde.

  1. Anônimo disse... :

    Ta ferrado gasparzinho,cuida estamos esperando a mudança,porque até agora so pioror.

  1. Anônimo disse... :

    Ta ferrado gasparzinho,cuida estamos esperando a mudança,porque até agora so pioror.

  1. Anônimo disse... :

    vai criar vergonha vereador. tu passou 4 anos sendo boneco do foquite e agora vem com essa onda. me compra um bode e vai chupar prego descarado.

  1. Anônimo disse... :

    Quantos vídeos esse vereador descarado gravou quando era presidente da camara e marionete do prefeito? foi ´so agora que veio enxergar os problemas de sua comunidade? tava cego era meu bixim? vai plantar batata rapaz!

  1. Anônimo disse... :

    Tu passou a vida toda passando em cima dessa ponte disgramado agora vem com essa filetagem o teu prefeito porta não fez nada e tu nunca enxergou vai trabalhar.

  1. Anônimo disse... :

    O vereador poderia era cuidar mais de sua mãe que está dispressada sozinha em uma cadeira de rodas sem ninguém pra cuidar e vc está com quanto tempo que foi ver sua mãe ver o que ela está precisando vivi sozinha se virando lavando roupa cozinha em uma cadeira vc tem que se preocupar e com ela mais vii que vc está mais e querendo aparecer querendo ser bom vc não é bom nem pra sua família aí vc ficar aí dizendo que está preocupado com a população

  1. Anônimo disse... :

    Chiquinho só entrega as carteiras dos pescadores se votarem nele.e ainda ameaça,(ele diz assim)vota em mim eu ti prometo que tua carteira vai está em tuas mãos.se a gente não votar nele a carteira não vem.digo isso e provo...olha se dependesse de mim chiquinho ainda hoje estava arrancando pedra na pissarreia...?ainda vou ver ele fora da prefeitura com fé em Deus..fora fora?

  1. Anônimo disse... :

    Infelizmente isso tudo ai não é preocupação para com a população e sim politicagem

  1. Anônimo disse... :

    Vc precisa é de ir pra escola aprender ler e escrever, criticando os outros sem se quer sabe escrever

  1. Anônimo disse... :

    O que é grua?

  1. Anônimo disse... :

    Ei essa câmera q vc disse é de fotografar?

  1. Anônimo disse... :

    vereador oportunista.....cria vergonha na cara

  1. Anônimo disse... :

    infelizmente é verdade, tudo que foram citados nesse comentários. até mesmo o caso da humilhação do pescadores, na qual ele ameaçou os pescadores da colônia, coitados foram forçado a vota nele.
    a sociedade precisa de pessoas sinceras e de compromisso.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

  1. Anonimo disse... :

    Você reclamar hoje porque você é saruer

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns vereador Esperantinópolis está vivendo um verdadeiro descaso com a gestão pública crianças morrendo no hospital persseguisão aos excedentes que não chamou nenhum estradas deterioraradas filas enormer no centro de saúde humilhação aos pobres etc....