Denuncie

Fatos reais: Incrível a conexão entre uma mãe e um filho!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Share/Bookmark


Aproveitando a passagem do Dia das Mães, eu vou lhes contar histórias reais que aconteceram comigo.

Certo tempo eu tive a triste missão de comunicar a uma mãe que o seu filho tinha falecido. Recebi a notícia por volta das 5 da tarde de que o rapaz tinha acabado de falecer em um acidente envolvendo uma moto e um carro próximo a Presidente Dutra.

Assim que a mãe me avistou de longe, ela me disse: "Já sei o que você veio fazer aqui, Carlos. Meu filho morreu." Fiquei bastante impressionado com aquilo e ela chorando me perguntou "Qual foi o horário?" e eu lhe respondi que foi por volta das 5 da tarde. Mas ela me disse "Foi não... Foi às 3 horas. Horário que eu senti."

Quando eu fui verificar o horário do falecimento, descobri que realmente foi às 3 da tarde, assim como a mãe dele tinha sentido. Isso me marcou muito como é impressionante a ligação da mãe com o seu filho.

 * * * * * * * * * * * *

É fato que todo mês de maio, que é o mês das mães, eu adoeço, sinto febres... Já me disseram que isso é uma conexão que eu tenho com a minha mãe, pois isso acontece pela falta que ela me faz por não estar mais presente.

Realmente, a fantástica conexão entre mãe e filho só Deus explica!
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário