Denuncie

Flávio Dino e prefeito Jaílson firmam parcerias para Lima Campos

terça-feira, 23 de maio de 2017

Share/Bookmark
  1. Governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Lima Campos e reforçou parcerias para a cidade

Dando continuidade à agenda de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Lima Campos, Jaílson, na tarde desta terça-feira (23), no Palácio dos Leões. A reunião marcou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a implementação de ações de abastecimento de água e infraestrutura no município.


O governador Flávio Dino tem reforçado a política de gestão compartilhada entre o Estado e os municípios com o objetivo de otimizar as políticas públicas e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses a partir do diálogo com os prefeitos.

Para o prefeito de Lima Campos, o governador Flávio Dino o recebeu muito bem e o município ganhou um grande presente ao ter as principais demandas da população atendidas. “100% das demandas que a gente trouxe o governador atendeu”, ressaltou Jaílson.

O prefeito realçou, também, que já existia o diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Lima Campos, e a reunião desta terça-feira reforçou os laços. “Essa parceria está cada vez mais forte e a gente vai estar junto, trabalhando, em prol da nossa cidade”, garantiu.

Sobre as demandas, o prefeito Jaílson explicou que amanhã mesmo técnicos da Caema estão a caminho de Lima Campos para ver a viabilidade da implantação de um poço na sede do município para melhorar o abastecimento de água. “É também uma obra muito aguardada. A população espera por isso”, pontuou.

De acordo com Jaílson, o Governo do Estado garantiu a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Lima Campos, por meio do programa Mais Asfalto, e uma ambulância para reforçar a saúde do município. “Tem também o balneário que é a grande obra que o povo espera. O governador também se comprometeu a nos ajudar a construir essa obra lá. Então Lima Campos está de parabéns”, afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação Social e Assuntos Políticos), além de vereadores e lideranças políticas de Lima Campos.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :