Denuncie

Homenagem do blog ao aniversariante Álisson Campelo

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Share/Bookmark


Álisson e sua mãe, professora Rosângela

Começamos esta segunda-feira (22) deixando nossa felicitação ao amigo Álisson do Borges, aniversariante que hoje desfruta a oportunidade de celebrar mais um ano de vida no jardim da existência. Parabéns meu irmão! Que Cristo continue prosperando teus caminhos sempre e te guiando por onde se deve andar...

Mas como o assunto é o Álisson, o blogueiro não poderia deixar de trazer algumas observações em comento:

– No ponto de vista político e profissional, Álisson vem crescendo e se destacando devido algumas virtudes. Considero-o como um aliado de grande confiança do prefeito Júnior Cascaria. É um rapaz evangélico, membro da Assembleia de Deus, casado com a cantora evangélica Samara Costa Azevedo Campelo. Atualmente é o assessor direto de Cascaria.

– Querendo ou não, Álisson tem em seu sangue as raízes políticas atreladas à história deste município. É neto do ex-vereador Eulino Borges e filho do ex-prefeito de Poção de Pedras, Raimundo Mota da Silva, conhecido popularmente como ‘Borges’ – um dos melhores prefeitos que Poção de Pedras já teve. Sua mãe é a pedagoga e professora Rosângela Lopes Campelo. Seu irmão é o também professor Rogério, secretário de Desporto e Lazer.

Por Fernando Melo

Álisson entre a turma que consagrou o nome de Cascaria nas eleições de 2012


Então algumas coisas me levam a crer que, assim como o saudoso ex-prefeito Dr. Luís Sá deu um empurrãozinho à época para que Raimundo Borges fosse conduzido ao cargo de prefeito, o seu filho Álisson é no momento uma promessa proeminente no seio da política local. Um bom projeto futuro. Seria ele o mais próximo a herdar o “cajado” de líder da Terra Prometida? Estamos atentos ao correr das águas...

Álisson com sua digníssima esposa Samara Costa


Continua...















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns. Ja tem meu voto