Denuncie

MARANHÃO: Bandido é morto e outro espancado por populares em tentativa de assalto na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão

sábado, 6 de maio de 2017

Share/Bookmark

Um dos assaltantes foi espancado por populares e
o outro morto pelo vaqueiro
Na tarde dessa sexta-feira(05) por volta das 14hs no Povoado Mucambo, Município da cidade de São Luís Gonzaga - MA, uma tentativa de assalto acabou com um bandido morto.

Sebastião o assaltante que morreu, residia em Imperatriz e estava vindo
para Bacabal.

Segundo informações dos Policiais Militares , as testemunhas relataram a eles que, cerca de dois elementos chegaram em uma motocicleta HONDA/BROS na residência do senhor identificado por "José Farias", pedindo água para beber e uma chave para consertar a motocicleta que eles andavam, em seguida um dos elementos identificado por "Sebastião Silva dos Reis", 33 anos de idade, residente na cidade de Imperatriz - MA, sacou de uma arma e anunciou um assalto, que nesse momento chegou um amigo da família identificado por  "Adonias de Jesus", de 27 anos de idade, que de posse de uma arma conseguiu acertar o bandidos  Sebastião com um tiro certeiro no peito e esse veio a óbito ainda no local.

Vaqueiro que reagiu ao assalto ,Adonias 

Marcos Fernandes

Moto Honda/ Bros utilizada pelos assaltantes

O Comparsa do bandido morto identificado por "Marcos Fernandes Pereira Oliveira", de 38 anos de idade, foi por populares que ouviram o tiro e foram até a residência do senhor José Farias, logo em seguida acionaram os Policias Militares, só que antes da chegada da polícia, populares espancaram o elemento que quase morreu também.

Vejam o vídeo que foi compartilhado pelas redes sociais :


A guarnição comandada pelo o cabo Correa, Cabo Aguiar e Soldado Borges foram até o local e conduziram o elemento preso a delegacia da cidade de São Luís Gonzaga, segundo o elemento conduzido os mesmos já tinham várias passagens pela polícia por assalto, homicídio, roubo e furtos.


(Fonte Blog do Sargento)
  
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :