Denuncie

Menor apreendido por participar de roubo de motos em Esperantinópolis.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Share/Bookmark

Na abordagem, suspeito tentou fugir e teve que ser algemado. O adolescente confessou o crime e os policiais encontraram a motocicleta.

Um adolescente, de 17 anos (nascido em 29/03/2000), foi apreendido na noite desta terça-feira (9) no povoado Bonito, município de Joselândia-MA. O mesmo havia abandonado a moto roubada na estrada  do Palmeiral [Reveja Aqui] no dia 8.

A PM encontrou a moto num matagal próximo ao rio, do outro lado, no povoado Sabiá, município de Esperantinópolis. Através de informações a PM conseguiu identificar o assaltante e foram à sua residência no povoado Bonito, e efetuaram a prisão do suspeito. Ele afirmou ter uma segunda pessoa envolvida no assalto conhecido como Matias, que já havia sido preso no dia do assalto. O adolescente pernoitou apreendido no Pelotão de São Roberto.

Hoje (10), a GU de serviço em Esperantinópolis deu o apoio à GU de serviço composta pelo 3° SGT PM S. OLIVEIRA, SD PM EDNEY e GCM EDSONILTON para conduzir o acusado para a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis, onde o menor foi apresentado sem lesão corporal, juntamente com a motocicleta, para que sejam tomadas as providencias legais cabíveis, assim como para o seu parceiro de assalto.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    rum e foi mesmo

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Oliveira e sua equipe

  1. Meus parabéns aos policiais,sempre fazendo um ótimo trabalho,sgt.oliveira e sua equipe estão de parabéns !

Postar um comentário