Denuncie

O que rendeu a reunião do prefeito de Lago da Pedra com o governador Flávio Dino

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Compartilhe esta Notícia

Laércio Arruda ao centro (de camisa branca) ao lado de Flávio Dino (de camiseta pólo verde.)

Laércio Arruda (PSDB) esteve na capital São Luis em reunião proveitosa com o Governador Flávio Dino (PCdoB). Em seguida, postou em seu perfil na rede social Facebook a foto acima com o texto abaixo:

Em audiência no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino se comprometeu a levar os seguintes benefícios para a nossa Lago da Pedra: uma patrulha mecanizada, uma ambulância, poços artesianos com rede de distribuição de água para três povoados, 4 milhões de reais para recuperar toda a rede de distribuição de água da sede, retomada do programa Mais Asfalto. Prometeu ainda assegurar os recursos para realização do Arraial da Gente ano I, a implantação do Viva na nossa cidade, que terá contrapartida da prefeitura e a inauguração da Câmara Municipal de vereadores. 

Continuaremos neste caminho, buscando parcerias como essas que beneficiam a nossa cidade e melhoram a vida do nosso povo.

São muitos benefícios ao povo de Lago da Pedra, que serão cumpridos o mais breve possível.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :