Denuncie

O que rendeu a reunião do prefeito de Lago da Pedra com o governador Flávio Dino

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Share/Bookmark
Laércio Arruda ao centro (de camisa branca) ao lado de Flávio Dino (de camiseta pólo verde.)

Laércio Arruda (PSDB) esteve na capital São Luis em reunião proveitosa com o Governador Flávio Dino (PCdoB). Em seguida, postou em seu perfil na rede social Facebook a foto acima com o texto abaixo:

Em audiência no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino se comprometeu a levar os seguintes benefícios para a nossa Lago da Pedra: uma patrulha mecanizada, uma ambulância, poços artesianos com rede de distribuição de água para três povoados, 4 milhões de reais para recuperar toda a rede de distribuição de água da sede, retomada do programa Mais Asfalto. Prometeu ainda assegurar os recursos para realização do Arraial da Gente ano I, a implantação do Viva na nossa cidade, que terá contrapartida da prefeitura e a inauguração da Câmara Municipal de vereadores. 

Continuaremos neste caminho, buscando parcerias como essas que beneficiam a nossa cidade e melhoram a vida do nosso povo.

São muitos benefícios ao povo de Lago da Pedra, que serão cumpridos o mais breve possível.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :