Denuncie

O Senador Roberto Rocha estará, nos dias 25 e 26 em Pedreiras e região, para cumprir uma extensa agenda.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Share/Bookmark



A programação inicia às 17:00h desta quinta-feira, 25, ocasião em que o senador será recebido pelo prefeito Antônio França, de Pedreiras, no Palácio Municipal, e atenderá também à imprensa local. Depois, as autoridades seguem para o local do futuro Memorial João do Vale e, como parada final, farão uma visita ao Padre José Geraldo, da Paróquia São Benedito. 

A imagem pode conter: texto e água

Na sexta-feira, 26, o senador Roberto Rocha toma o Café da Manhã no Mercado Municipal. Em seguida , participa do II Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que estará acontecendo no auditório da Faculdade de Educação São Francisco – FAESF a partir das 08:00h. No início da tarde, por volta das 15:00h, Roberto Rocha encerra a programação na região com um sobrevôo pelo rio Mearim, precisamente pela barragem do Flores (Joselândia), com o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas(DENOCS), Ângelo Guerra, seguindo, logo após, para São Luís. 

Confira abaixo a agenda do senador em Pedreiras: 25/05 16h00 – Saída para Pedreiras em helicóptero a partir do aeroporto; 17h00 – Chegada a Pedreiras; 17h30 – Reunião com o Prefeito de Pedreiras no Palácio Municipal 18h00 – Visita ao local do futuro memorial João do vale com o prefeito de Pedreiras 26/05 07h30 – Café da manhã no mercado Municipal 08h30 – Seminário de Revitalização dos Rios maranhenses e suas Nascentes 12h00 – Entrega de alimentos arrecadados nas inscrições do seminário 12h00 – Almoço 15h00 – Visita (sobrevôo) à barragem do Flores 15h30 – Retorno a São Luís.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Senador de merda

  1. Anônimo disse... :

    Senador de décima quinta categoria