Denuncie

REPUGNANTE! Monstro é flagrado agredindo a própria mãe em São Luís; confira os vídeos

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Share/Bookmark
“Ou tu fica calada, ou tu vai internada (…) tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, esbraveja o agressor, ao tempo que, pasmem, também sugere a morte da mãe.
Roberto Elisio Danny, apontado como advogado, foi flagrado dias atrás pela companheira realizando uma verdadeira sessão de tortura contra sua própria genitora, uma idosa que aparenta ter mais de 70 anos.
Usando um aparelho celular para capturar cenas chocantes, a mulher que prefere manter o nome preservado, produziu diversos vídeos, desses, o Blog do Domingos Costa teve acesso a pelo menos (confira abaixo)
As cenas horripilantes, revelam o ‘asqueroso’ espancando sua mãe verbalmente com palavrões, pornografia, gritos e ameaça de internação.
E pior ainda, não bastasse os tapas e empurrões, o filho – que age como um monstro – agride também a idosa com ferramentas que estão a seu alcance sobre uma mesa à sua frente.
A mãe – de nome ainda não revelado – aparece assustada e implora piedade ao filho. Em diversos trechos dos vídeos, ela chora e tenta se levantar do sofá, contudo, o “monstro” puxa a senhora de forma brusca e a faz sentar de volta a força.
As imagens viralizaram nas redes sociais ao ponto de iniciar uma campanha que pede a imediata prisão  do criminoso.
O caso dele render…
Por Domingos Costa 
– VÍDEO 01
– VÍDEO 02
– VÍDEO 03
– VÍDEO 04
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :