Denuncie

São Roberto: funcionários poderão sacar salários na própria cidade a partir de julho

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Share/Bookmark
Marleude (Sec. de Administração), prefeito Mundim em reunião com o representante dos Correios e Dra. Klenia Lucena (Procuradora do município) na prefeitura de São Roberto-MA

O prefeito de São Roberto-MA, Mundim do Luisão (PCdoB), tem trabalhado para que os funcionários da prefeitura não precisem mais se deslocar a outras cidades para sacarem seus proventos. A prefeitura tentou com o Banco do Brasil, mas sem sucesso. E a solução está sendo com os Correiros. Isso vai melhorar a economia local que é um sonho dos comerciantes, e com certeza do gestor, pois os funcionários acabam deixando parte do dinheiro nos municípios onde vão sacar o capital, e agora mais desse dinheiro deve ficar circulando em São Roberto.

Amanhã haverá uma reunião em Santa Inês para formalizar um acordo com o representante legal dos Correiros. Na reunião com o funcionário do correio, vimos a possibilidade de iniciar em Julho.

Foi um compromisso do Mundim com o município de trazer os pagamentos para o município. E este é mais um compromisso de campanha cumprido nos 6 primeiros meses de governo.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

8 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Valeu meu prefeito. Essa equipe é um show, estão de parabéns.

  1. Anônimo disse... :

    👏🏻👏🏻

  1. Anônimo disse... :

    Uma grande idéia do gestor. Mas será preciso reforçar a segurança na cidade pq os bandidos assaltantes poderão se beneficiar com essa iniciativa. Os assaltos nas agências dos correios tem sido muito frequentes em nossa região. É somente um alerta!

  1. Anônimo disse... :

    Os correios não tem estrutura pra pagamento, nem espaço físico nem segurança. Vai ficar como estar as pessoas na fila esperando dinheiro chegar

  1. Anônimo disse... :

    Oliveira dá conta desses bandidos

  1. Anônimo disse... :

    Muito boa essa gestão... Os que falam mal são os que deixaram de mamar na prefeitura ou pessoas sem sentimentos de coletividade que só pensam em si. O prefeito Mundim está de parabéns, em tão poucom tempo já trazendo várias melhorias para o povo de São Roberto.

  1. Anônimo disse... :

    Bom dia, o povo de São Roberto estão de parabéns pela iniciativa do Prefeito, agora não acho certo alguns querem negativar a ação do prefeito, a questão segurança é por conta de sua gestão e claro com ajuda da população resolver a problemática, comunicando a presença de estranhos da na cidade a autoridade policial, com esta medida começa a se organizar a segurança, em relação as filas, gostaria saber onde não tem filas, que eu saiba não há filas somente para ir pro céu ou morrer e na condição de morte aina tem os apressadinhos, que os reclamam entendam que a politica já passou, QUANTO AS FILAS me diga onde não há???? Parabéns equipe municipal por mais esta conquista.

  1. Anônimo disse... :

    Só vou logo dizendo, eu saco o meu dinheiro aqui sim em São Roberto, mas vou gastar lá no Mariano em Esperantinópolis, quer os motivos? Os comerciantes de São Roberto em sua maioria são ladrões que cobram um preço exorbitante, mesmo alguém indo pra Esperant a economia é muito maior!