Denuncie

Secretário de Finanças de Esperantinópolis é o primeiro a cair da gestão do prefeito Aluisinho Carneiro

terça-feira, 23 de maio de 2017

Share/Bookmark

É o primeiro Secretário da gestão Aluisinho a sair do cargo, já no 5º mês de governo.

O Secretário de Finanças, Eduardo Lima Carneiro, que é sobrinho do prefeito Aluisinho (PCdoB), deverá sair do cargo nesta sexta-feira (26), pois realizará um trabalho de Programação nos Estados Unidos. Quem deverá assumir o cargo é o irmão do prefeito, Kléber Lima Carneiro.

Ou seja, a MUDANÇA é que sai o sobrinho e entra o irmão, deixando as Finanças todas em casa, mantendo o nepotismo instaurado desde o início da gestão.

Porém, se o próximo Secretário de Finanças realmente for este irmão do prefeito, o Ministério Público poderá agir, não pelo nepotismo, mas sim porque tal irmão do gestor pode não ter as qualificações técnicas na área financeira para assumir o cargo, pois o mesmo é formado em Veterinária.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

26 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Qualificações técnicas!? Sendo assim vc não poderia ser blogueiro por até pré fazer seus textos vc paga alguém pra fazer! Kkkkk vamos relembrar as gestão do seu prefeito tinha alguém com. Alguma formação técnica na área que atuava??? Não né? Meu amigo aceita que dói menos! Kkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O cara é competente e fez foi subir, vai ganhar em dólar

  1. Anônimo disse... :

    Nepotismo descarado é esse em Esperantinópolis. O Ministério Público não atua nessa cidade? Vão deixar o prefeito mandar além do executivo também no judiciário e também no legislativo?

  1. Anônimo disse... :

    O irmão do prefeito tem experiência em gestão. Já foi executivo de uma multinacional por vários anos comandando a região norte e nordeste. Além de ter MBA em gestão. É o fraco.

  1. Anônimo disse... :

    Nepotismo? Kkkkkk o Cleber é um exímio administrador, equipe qualificada, senão tem outra pessoa que tem capacidade, não vejo problema, chora não bebe

  1. Anônimo disse... :

    Chora não bebe, que ainda falta muito tempo na taca,

  1. Anônimo disse... :

    Desenvolvimento para POUCOS. É lamentável a situação do nosso município.

  1. Anônimo disse... :

    Engraçado que o blogueirozinho não publica as coisas, só faz fuxico, vai estudar sua anta, na verdade até sabe, a arte de 👌🏻

  1. Anônimo disse... :

    Quando estamos no capim seco a fome é grande, o pior é que essa desgraça não se importa com o município só com ele mesmo.

  1. Anônimo disse... :

    O único secretário digno de respeito dessa gestão. Ele merece, pois é um jovem inteligente e esforçado.

  1. Anônimo disse... :

    Chora não bebê vcs vão enloquecer em estou avisando pq são quatro anos

  1. Anônimo disse... :

    Esse blogueirinho é uma comédia! nao sabe nem postar a matéria corretamente. O cara não está caindo do governo, simplesmente se ausentando da pasta para buscar uma maior qualificaçao em um país de primeiro mundo. Uma prova cabal de sua majestosa competência.

  1. Anônimo disse... :

    O MINISTERIO DAS COMUNICAÇOES DEVERIA REGULAMENTAR A FUNÇÃO PARA SER BLOGUEIRO. NO MINÍMO TERIAM QUE TER FORMAÇÃO ACADÊMICA EM JORNALISMO OU COISA PARECIDA.

  1. Anônimo disse... :

    pode ser o que quizer mais o NEPOTISMO continua

  1. Anônimo disse... :

    O povo ainda defende.. kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Esse blogueiro ai q vcs tão dizendo pra xorar.vc q ta tá falando isso não conhece o cara ele tem e moral com a Impresa e a justiça tem moral no médio Mearim.pra ser blogueiro não precisa estudar jornalismo.agora vc q tá falando isso tem q estudar e passar no concurso pra deixar de babá prefeito vc efetivo ta garantindo sua aposentadoria .e babando prefeito não vai se aposentar e nunca.faz como eu estudar passar em concurso eu sou concursado do nosso município e não Babo
    prefeito não..fasa isso BB.Deixa o blogueiro fazer as publicações q estão errada nesse governo q nem começou ainda e já ta tá pior q o anterior ..ainda tem babão q fica defendendo um cara rui desse e é pq eu votei nele..mas não ta prestando eu vou defender nunca.

  1. Romildo Queiroz disse... :

    Nem pra ser jornalista, de acordo com a lei, precisa ter curso de jornalismo e nem uma espécie de formação superior, o que acho uma aberração.

  1. Anônimo disse... :

    Realmente so quatro anos,mais passa ligeiro,meu amigo!

  1. Anônimo disse... :

    Valeu! São os tolos de carteirinhas!

  1. Anônimo disse... :

    O cara é ate inteligente, mas bebê todos os dias, só pensa em pegar as novinhas. Ainda quer ser o salvando da terra da esperança. Uma dica, internet com bêbeda não dar certo.

  1. Anônimo disse... :

    Nepotismo pode se o nomeado tiver qualificações técnicas comprovadas, é o que a Lei diz e não a opinião de alguém.
    Outro ali comentou que "Já foi executivo de uma multinacional por vários anos comandando a região norte e nordeste. Além de ter MBA em gestão." Um executivo que tem MBA trocar a gestão de anos numa Multinacional pra assumir uma reles Secretaria de Finanças de um município de menos de 20 mil hab, ou é uma queda grande, ou a roubalheira é que vai ser grande!

  1. Anônimo disse... :

    ACHO QUE ESSAS PESSOAS QUE FICA SE PREUCUPANDO COM NEPOTISMO, ESTÁ RUENDO. VAI ESTUDAR E DEIXA DE SECAR OS OUTROS.

  1. Anônimo disse... :

    👍👏👏👏👏

  1. Anônimo disse... :

    O blogueiro deve ter se enganado, pois o irmão do prefeito P C o B , vai é para a secretaria de agricultura, pois o rebanho bovino precisa ser vacinado e esse trabalho é com veterinário, então aí o homem tem preparo.

  1. Anônimo disse... :

    Eita povo da língua ferina!!! Vão arrumar um carro de pipoca pra vocês trabalhar e largar a vida dos outros de mão ruuum! Vão procurar um meio de ganhar dinheiro com seu próprio negócio que é o melhor que vocês fazem!

  1. Anônimo disse... :

    Falta 4 anos, pq na próxima eleições ele vai cair fora bonitinho, cada vez entra um mais pior que o outro.