Denuncie

Sem acreditar em Roseana, mídia oligárquica dá voz a Maura Jorge

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para MAURA JORGE ROSEANA SARNEY


Por: 

A inviabilidade da candidatura de Roseana Sarney se torna cada dia mais latente. Envolvida em uma série de escândalos de corrupção e com o peso de um sobrenome arranhado pelos 50 anos de desmandos à frente do Maranhão, a ex-governadora parece cada dia mais distante de conseguir se viabilizar a disputar as eleições do ano que vem contra o governador Flávio Dino.

Diante deste cenário, a família Sarney já trabalha com o plano B: a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Fiel ao clã e com o mesmo perfil oligarca – os Jorge detém o poder na cidade há mais de 30 anos – Maura começa a receber o apoio dos veículos de comunicação sarneysistas.

Blogs, jornal e até a rádio Mirante tem intensificado o nome da ex-prefeita de Lago da Pedra como uma possível “terceira via” das eleições do ano que vem. Mas a estratégia dos sarneysistas é fortalecer o nome de Maura Jorge caso Roseana Sarney não entre na disputa das eleições 2018.

Caso isso aconteça, Maura Jorge será a candidata oficial da família Sarney para o pleito eleitoral do ano que vem. Por enquanto, ela trabalha para a oligarquia apenas como mais uma laranja.

Resta aguardar o desfecho final. A única certeza é que Maura Jorge continua a serviço da família Sarney.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    O Maranhão tá é perdido, de um lado um comunista incompetente, do outro uma família de corruptos, tá perdido, estamos no cu da cobra, se lascou, se acabou.

    -Silivestre.