Denuncie

Vamos ajudar esse idoso e encontrar seus familiares

terça-feira, 30 de maio de 2017

Share/Bookmark

Ele disse que já morou em Esperantinópolis e trabalho com o ex-prefeito Chico Jovita 


O idoso, Luís Rodrigues Noleto, 72 anos, natural de Poção de Pedras, foi deixado no prédio da TV Rio Flores por um mototaxista (que prestou-lhe auxilio) nesta manhã de terça-feira (30). Desorientado e apresentado sinais de agressões no corpo, o idoso disse que foi assaltado e agredido pelos criminosos;  provavelmente confuso pelas agressões, ele não conseguia lembrar do próprio nome ou de seu endereço. Disse que já morou em Esperantinópolis e trabalhou com o ex-prefeito daquele município Chico Jovita. 

Confira o depoimento no vídeo 
Os funcionários da TV Rio Flores encaminharam o idoso para o Hospital de Trizidela do Vale e estão divulgando a imagem dele nas redes sociais para que ele seja identificado pelos seus familiares. 
Mais informações .

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Este ele já morou com clico jo vida mesmo ultimamente ele tá vá morando na casa do socorro do finado de cá preto perto da rodoviária de esparantinopolis

  1. Anônimo disse... :

    COMO Pode os filhos desse senhor disprezar asim um pai,o mundo e cheio desse tipo de filhos no brasil todos os dias voce se depara com uma triste cena dessa espero que ele encontre seus filhos e que Deus transforme o coraçao de pedra de cada um deles que o amor,e o respeito entre em seus coraçôes. e venham se arrependerem de terem deixado seu pai sozinho largado e apanhando desse geito meu Deus acho que se im dia alguem tivesse. tocado em um fio dos cabelinhos brancos de meu pai ou de minha santa maezinha eu nao juro mais eu tinha mamdado matar entao se voce que filho ou filha ouça o que eu digo amem seus pais respeitem pois se voce despreza voce vai ser desprezado pelos seus filhos tambem pois. a biblia diz quem com ferro fere, com ferro será ferido. Diz tambem quem respeita pai e maestro tem suas vidas prolondadas na terra entao tomara que os filhos pensem um pouco antes de desprezar pai e mãezinha

  1. Mayra disse... :

    Verdade, cuide de deus pais enquanto estão Perto de vocês, Pois so sabe a falta que eles fazem quando perde😕