Denuncie

Caminhão com madeira ilegal é apreendido pela Policia Civil em Esperantinópolis-MA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Share/Bookmark



No dia (04), por volta do 12:00h, a Polícia Militar de São Roberto-MA apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis um caminhão VolksWagen, cor preta, ano/modelo 2005/2005, de placas MVZ 4273, de Grajaú/MA, que estava sendo conduzido por Ezequias Pereira Santiago, residente em Grajaú, carregado com aproximadamente 337 estacas do tipo Inhaúma, sem qualquer documento que comprovasse a origem lícita da madeira apreendida. Diante das informações colhidas, bem como da oitiva do motorista foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência em razão do cometimento da infração prevista no artigo. 46, parágrafo único, da Lei n 9.605/98. 

O veículo e a madeira estão apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis-MA.


Hoje, Esperantinópolis tem poucos casos em aberto e esses números continuam baixando, graças aos trabalhos do delegado titular de Policia Civil Dr. Diego Maciel, e sua equipe.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Pra nada esse delegado

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns ao Dr.Diego e sua equipe pelo bom trabalho que vem fazendo não só aqui em esperatinopolis mas em toda região,esse comentário acima deve ser de algum ladrãozinho pé de chinelo que não pode mais roubar,porque se roubar vai pra o xadrez onde é o lugar de todo vagabundo.