Denuncie

Em reunião com prefeito Biné de Joselândia, governador garante ações de saúde, abastecimento de água e asfalto

sexta-feira, 9 de junho de 2017
Compartilhe esta Notícia

Governador Flávio Dino e prefeito Biné durante audiência no Palácio dos Leões. (Foto: Gilson Teixeira)
Governador Flávio Dino e prefeito Biné durante audiência no Palácio dos Leões. (Foto: Gilson Teixeira)


O governador Flávio Dino recebeu, em audiência, no Palácio dos Leões, o prefeito de Joselândia, Biné, na tarde desta sexta-feira (9). O encontro selou a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura para a realização de uma série de ações para o município, que envolvem a conclusão do hospital de 20 leitos, obras de abastecimento de água, pavimentação de ruas e da estrada que liga a cidade de Joselândia a Presidente Dutra.

Desde o início do Governo, Flávio Dino tem mantido a política de diálogo com as administrações municipais com o objetivo de potencializar as ações de Governo e melhorar a qualidade de vida da população maranhense. Diariamente, ele tem se reunido com os prefeitos para direcionar as políticas públicas específicas para cada cidade e região do Maranhão.

Para o prefeito Biné, a reunião com o governador Flávio Dino foi muito proveitosa. “Ele atendeu todas as demandas que nós trouxemos para desenvolver a cidade de Joselândia. Na área da saúde, o Governo do Estado vai concluir a obra do Hospital de 20 leitos do município, sonho histórico da população”, comentou.

Outra área que será beneficiada com a parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Joselândia é o abastecimento de água. A Caema vai garantir a melhoria efetiva do acesso à água no município. “Além disso, o Mais Asfalto vai possibilitar a pavimentação de várias ruas que se encontram com dificuldades e no trecho que liga a nossa cidade até Presidente Dutra”, comemorou o prefeito.

Também participaram da reunião a deputada estadual Ana do Gás, secretários municipais e assessores da Prefeitura de Joselândia.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :