Denuncie

Emenda de Glalbert Cutrim viabiliza ambulância para São Roberto

terça-feira, 13 de junho de 2017
Compartilhe esta Notícia

O prefeito de São Roberto, Mundim do Luisão (PCdoB), participou da solenidade de entrega de ambulância no Palácio dos Leões, em São Luís. Na ocasião, a ambulância foi entregue pelo governador Flávio Dino, mas o prefeito não esqueceu de agradecer ao deputado Glalbert Cutrim, autor da emenda que possibilitou a chegada da ambulância para São Roberto.
“Essa é a diferença de ter um deputado que olha pelo município e principalmente, atende o pedido da população. Glalbert Cutrim tem sido um importante aliado nesse nosso início de governo. Essa ambulância trará mais avanços na saúde, e a nossa população agradece.” destacou o prefeito de São Roberto.
A ambulância entregue é fruto de emenda do deputado Glalbert Cutrim e custou um investimento de R$ 160 mil. O equipamento pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA) e é equipado com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    No próximo ano quer votos para garantir a reeleição para Dep. Estadual.
    De onde é esse cidadão que ninguém tem conhecimento por aqui.

  1. Anônimo disse... :

    Com essa agora São Roberto passa a ter 3 novas ambulâncias ou são 3 notícias sobre a entrega de uma ambulância só?

  1. Anônimo disse... :

    Quem é esse glaubert cutrim?

  1. Anônimo disse... :

    se preparem povo do 65 esse aí é o candidato que vcs terão obrigação de votar no ano que vem .kkkkarri égua

  1. Anônimo disse... :

    É filho do Edmar Cutrim do TCE aquele que Deu a liminar pro MUNDIM ser candidato. Apoiar esse Glaubert Cutrim faz parte do acordo entre VANDO, o procurador que diz "eu vou pagar os funcionários" e o honestissimo procurador Cutrin. Por isso tem que dizer que essa ambulância foi ele que mandou pra São Roberto. Comunistas...kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    É obrigação mesmo povo do 65 vota neles no Flávio Dino e nesse outro aí q niguem conhecer.si não casa cai pra eles.kkkk

  1. Anônimo disse... :

    A Deus Dino!!!!!