Denuncie

Esperantinópolis: Audiência pública debate venda de bebidas alcoólicas a menores

sexta-feira, 9 de junho de 2017
Compartilhe esta Notícia




A Promotoria de Justiça de Esperantinópolis, os Conselhos Tutelares de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, a Defensoria Pública, a Polícia Civil e a Polícia Militar, e o Poder Judiciário, realizarão, nesta segunda-feira, dia 12.06.2017, audiência pública sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores, que será realizada no Salão do Júri do Fórum de Esperantinópolis, localizado à Rua Getúlio Vargas, esquina com a rua Cláudio Carneiro, Centro desta cidade (em frente ao Armazém Paraíba e à praça Galdino Carneiro).


Convidamos os proprietários de bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais da região, assim como a sociedade civil em geral, para discutirmos sobre essa questão, de suma importância para o respeito aos direitos e deveres de crianças e adolescentes.

A audiência pública se realizará às 14h.


Contamos com a sua presença! 


























Agradecemos a colaboração de V. Sª
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Tinha que debate tbm essa questao de multas abusivas que a pm esta dando na populaçao ,ja que ele exigem anda correto mais mais nao tem sinalizaçao

  1. Anônimo disse... :

    E a problemática das drogas ilícitas, maconha, crak e cocaina?
    Porque não fazem audiência pública para esclarecer os malefícios dessas drogas e planejar o combate ao tráfico?