Denuncie

Esperantinópolis: Entenda a polêmica envolvendo Melkzedek e jogadores do Augusto Luna

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Share/Bookmark
Jogadores fazem protesto por conta do episódio do dia 22
Veja os vários lados da mesma história

Um episódio envolvendo jogadores de futebol do bairro Augusto Luna e o Diretor de Esportes Melkzedek tem sido o assunto mais comentado na cidade de Esperantinópolis.

O Diretor de Esportes do município comunicou ao Blog Carlos Barroso que usou da força policial por ter se sentido ameaçado. Também conversamos com os policiais que estiveram no estádio e os mesmos disseram que o motivo a presença da polícia era para a proteção do diretor e não para a proibição dos desportistas frequentarem o campo. Jogadores do bairro Augusto Luna estavam jogando no estádio municipal, teriam sido expulsos pelo Diretor e alegam que ele tentou usar indevidamente a força policial contra os esportistas para intimidá-los.

Vale lembrar que o diretor Melk esteve em alta pois a  seleção de futebol de Esperantinópolis venceu o Campeonato de Santo Antônio (em Igarapé Grande-MA), do qual participaram seleções de vários municípios do Médio Mearim. Agora sua popularidade está em risco por conta deste episódio. O vereador Lula entrou em defesa dos jogadores, que fizeram um protesto contra o diretor. O vereador e jogadores exigiram que o Diretor de Esportes se retratasse publicamente. Melk publicou um vídeo em sua defesa.

Confira abaixo:




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

15 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Melk tá visivelmente tenso nesse vídeo, atordoado. Mais humildade e trabalho

  1. Anônimo disse... :

    Um erro grande colocar uma pessoa arrogante e despreparada para frente de um departamento. Baixa bola você não é melhor que ninguém.

  1. Anônimo disse... :

    Esse cara está muito despreparado no tem moral de nada

  1. Anônimo disse... :

    Melk sem experiência e totalmente sem humildade.Day complica porque lidar com gente e complicado.

  1. Anônimo disse... :

    Um dos carinhas mais enjoados dá cidade...Se acha Aff!

  1. Anônimo disse... :

    Despreparado e desqualificado

  1. Anônimo disse... :

    Queremos mudança pra melhor e não pra pior

  1. Anônimo disse... :

    esse cara se acha dono do estadio onde o mesmo veio a proibir uma das pessoas que luta pelo esporte em Esperantinópolis, tirando crianças da criminalidade através do esporte. simplesmente pq a seleção ia treinar, mais aquela bosta de gordo e magro jogavam.

  1. Anônimo disse... :

    Afffffff coloca na Globo

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz esse vídeo precisaria ser ensaiado melhor kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    A CULPA DE TUDO ISSO É ESSE PREFEITO COMUNISTA, QUE COLOCOU ESSE MULEQUE PRA DIRIGIR O NOSSO ESPORTE.
    ENQUANTO ELE PREFEITO TINHA HOMENS RESPONSÁVEIS QUE ENTENDEM DE FUTEBOL E TEM EDUCAÇÃO COMO O EX-VEREADOR SINALDO E OS EX-SECRETARIOS DE ESPORTE JOÃO ALBERTO E MAYLON BORGES QUE JA FIZERAM HISTORIA NO ESPORTE DE ESPERANTINOPOLIS.

  1. Anônimo disse... :

    Há quanto Esperantinópolis não era campeã ? Pois foi ele que trouxe desde título. Os jogadores sem preparo não jogam, sem planos, sem competência as coisas ficam apenas no papel. Campos no interior limpos, com bola, quem já foi atrás de algo e foi negado?
    Reclamam, pq o que é bom incomoda. Melk está de Parabéns. Merece o cargo que tem.

  1. Anônimo disse... :

    A organização da copa cidade impecável. Todos os jogos bem arquitetados, premiações visivelmente maiores que anteriores. E quem se dedicou pra ser assim? Ele, o Melksedek. Parem de inveja, esqueçam grupos políticos. Aproveitem o tempo que está sendo ofertado com fartura o que vocês precisam.

  1. Anônimo disse... :

    Secretario de bosta

  1. Anônimo disse... :

    Esse ai é pobre de tudo. Primeiramente de espírito

Postar um comentário