Denuncie

Esperantinópolis realiza uma das maiores festas de aniversário da história; vídeo e fotos...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Share/Bookmark


Cantor Léo Magalhães põe o povo pra chorar de emoção em Esperantinópolis

Por Fernando Melo 

Esperantinópolis comemorou o aniversário de 63 anos de emancipação com uma das maiores festas já realizadas em sua história, nesta quarta-feira (27). Impossível uma estimativa de público a olho nu, haja vista milhares e milhares de pessoas de diversas cidades da região terem lotado a Praça do Mercado e as avenidas que cruzam as mediações. Um magnífico show que atendeu todos os critérios de organização. A estrutura do palco admirava por tamanha apoteose. Pareceu a gravação de um DVD pela excelente qualidade.


O prefeito Aluisinho Carneiro, acompanhado da primeira dama Cristina, do vice Rogério Almeida, dos vereadores e secretários de governo deu boas-vindas aos visitantes. No camarote, estiveram presentes o prefeito Júnior Cascaria de Poção de Pedras e sua comitiva, a prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim na companhia de seu esposo Totota e o ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo.


Secretário Rogério do Borges, prefeito Aluisinho, vereador Braqueara, vice Rogério e prefeito Cascaria

A abertura ficou com a banda Sela Vaqueira, em seguida o cantor Léo Magalhães entrou ao palco com as canções que marcaram sua carreira. Fantástico os momentos em que os fãs cantaram e interagiram com o artista.


Aluisinho foi chamado pelo cantor para deixar uma mensagem, que a usou com palavras sucintas, agradecendo o apoio do Governo do Maranhão, do secretário de estado Márcio Jerry e da deputada Ana do Gás. O próprio cantor Léo Magalhães se surpreendeu com o carisma do prefeito ao ser bem ovacionado pelo público presente: "Prefeito, em meio à uma crise dessas, é difícil achar um prefeito pra ser bem aplaudido desse jeito assim como o senhor o foi hoje aqui. Isso mostra que você é querido pelo povo e que ainda está bem!", observou o cantor.

Confira um medley da apresentação de Léo Magalhães


A festa amanheceu com as bandas Tock Vip e Doce Mel na Boca. Festa que marcou e ninguém botou defeito! O Ibope de Aluisinho cresceu viu, depois que mostrou que teve coragem de fazer uma festa deste porte.

Flashes



Continua...





Secretária de Cultura de Poção de Pedras, Vicença Cristina e Dr.ª Cássia





Secretário de Desporto de Poção de Pedras, o vice de Esperantinópolis Dr. Rogério e o vereador Braqueara



Minha querida amiga Isatelma e os assessores do homem!





Secretário de Esporte de Esperantinópolis Melk e Cléber Branco




Aluisinho, a primeira dama Cristina e a filha





Primeira dama de Poção de Pedras, Carla Fernanda com a prefeita Eudina Costa e Totota



Geames Macedo


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

16 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    A festa q marcou Esperantinópolis...👏👏Parabéns prefeito

  1. Saudades da minha terra, queria ter participado desta grande homenagem em aniversário de Esperantinópolis MA, mas próximo ano com a graça de Deus estarei ai, a vontade de estar ounindo Leo Magalhães e grande demais, abraço

  1. Anônimo disse... :

    Esperantinópolis merece um mega evento desse,na minha opinião a maior festa que aconteceu na terra da esperança.parabéns prefeito que honra o povo.

  1. Anônimo disse... :

    Maior festa que já aconteceu em esperantinopolis, parabéns meu prefeito, e pra abrilhantar depois da festa, vemos a cidade ser gratificada com o asfalto em várias ruas da cidade , melhor prefeito de todos , em seis meses fez mais que o fokite em 4 anos

  1. Anônimo disse... :

    Tão tudo mucho, podem falar nada , estavam torcendo pra dar errado, chora não bebe

  1. Anônimo disse... :

    Esse blogueiro é tão imparcial que não teve coragem de cobrir as benfeitorias durante todo o dia , melhor prefeito de todos os tempos , e ainda pagou 15 dias antecipado

  1. Anônimo disse... :

    devia ser grande evento assim pra saúde ,que é uma porcaria

  1. Anônimo disse... :

    linda festa.
    e o resto como fica.....
    pao e circo

  1. Anônimo disse... :

    Muito boa a festa parabenizo ao prefeito. Mais só tem uma coisa que ficou feio pra o prefeito e Ana do gás, torno parabenizar ao colocar o sistema de celular em Palmeiral, mais ficou feio mentir ir diante da sociedade em fala do projeto dizendo que esse projeto é dele mentira porque todo mundo sabe que o projeto é do vereador Chiquinho,lembrando seu gaspar que não passou esse projeto aí pelo câmara vc amontou em cima do projeto que já existia, outra coisa enquanto o prefeito fazia um discurso para o povo os funcionários do Palmeiral estava todos lá e uma técnica de enfermagem chamada Antônia Neuma conhecida como Neuma falou bem alto e está no vídeo chamando o povo de dente pobre, que o prefeito estava mandando arrancar os dentes podre do povo do Palmeiral, como fica uma técnica de emfermagem dizer isso com a população do Palmeiral vergonhoso para uma tércnica cader a ética será se estudou messmo a ética? muito feiooooooooooooooooo.

  1. Anônimo disse... :

    quanto custou tal evento? alguem se perguntou isso?
    pao e circo

  1. Anônimo disse... :

    nossa gente tem pessoas revoltadas com essas palavras dessa técnica, aliás péssima técnica que se diz ser técnica parece que não estudou a disciplina que se chama ÈTICA, chamar o povo de DENTE PODRE DO PALMEIRAL QUE O PREFEITO MANDA ARRANCAR, ESSA MULHER NÃO SERVE PARA TRABALHAR, esses só é o básico que ela fala diante da sociedade se vcs souberam o que ela diz.Essas palavras está no vídeo está gravada e está já na internet, whastsap, kkkkkk cuidado com as palavras senhoras sua boca é muito suja. kkkkkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    Chora bebê

  1. Prefeito Aluísinho concordo plenamente com as palavras sitatas nesse contexto, uma pessoa formada na ária de enfermagem sabe muito bm trata seu pacientes, acho não tenho certeza que essa enfermeira deve um pedido de desculpas para esse povo, como diz o ditado ( a voz do povo é a voz de Deus)

  1. Anônimo disse... :

    Si custo caro ou barato, saio do seu bolso acho que talvez não, si vc si preocupasse com a fartura da sua casa seria melhor.

  1. Anônimo disse... :

    Os bebês do foquite estão todos chorando pq ele não teve essa competência que o Prefeito Aluisinho está tento com sua população, agora eu pergunto pra vcs BEBÊS querem mamadeira ?

  1. Anônimo disse... :

    Circo só si for lá dentro da sua casa que tá cheio de animadores.

Postar um comentário