Denuncie

Esperantinópolis: Recado da "Junina Pé de Chinelo" ao prefeito Aluisinho

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Share/Bookmark
Tamires e Vanylson em apresentação na Junina Pé de Chinelo
O Presidente da Quadrilha Pé De Chinelo, Vanylson Candido, deixou através do seu perfil na rede social Facebook um recado ao prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro.

Ele convida o prefeito a apoiar a quadrilha, pois ainda que Vanylson não tivesse votado nele, muitos participantes da "Junina" o fizeram, e que a quadrilha é um movimento cultural independente de política, merecendo apoio da Prefeitura/Secretaria de Cultura.

Confira:
"Print" tomado em 31‎ de ‎maio‎ de ‎2017, ‏‎23:14:42

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

9 comentários :

  1. JOSÉ disse... :

    Da forma que escreveu da pra ver a cultura dele, tudo maiscula

  1. Anônimo disse... :

    vamos lá senhor prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Gente independente de como o rapaz escreveu, é o que menos importa. Hj quando leio sobre assuntos que tem o prefeito atual envolvindo e de uma baixaria só as respostas...

  1. Anônimo disse... :

    So quero aki dizer q o prefeito nao e obrigado ah banca tdos os luxos q esse povo da quadrilha quer nao. Agora sim prefeito pode ajunda ai sim e outra coisa.

  1. Anônimo disse... :

    É isso mesmo que está acontecendo na nossa Cidade??? Agora as pessoas que não querem ver a cultura da nossa terra irem se acabando aos poucos, tem que implorar, se humilhar para que isso não aconteça??? É isso mesmo??? Uma coisa que não deveria nem ter do que questionar, se votou ou não votou em fulano ou sicrano, gente quadrilha junina sempre fez parte das nossas festas, e se uma equipe precisa de ajuda com coisas tão simples, por que não apoia esses jovens?! Me entristeço a cada administração que entra nessa Cidade, esse é um dos motivos pelo qual não moro mais na mesma!

  1. Anônimo disse... :

    E muito complicado essa tal JUNINA querer uma patrocínio de 15 MIL REIAS para comprar de roupas pra usar uma vez só na vida! Meu amigo VANYLSON por que vcs não se programaram e fizeram eventos culturais para arrecadar fundos? Mais não querem tudo na boca igual batom rpz cria vergonha e seja humilde e não fique fazendo essa palhaçada que isso que vc está promovendo palhaçada! Kkkkkkk 15 MIL REAIS HUM UM, vamos povo da 15 mil pra eles compra de roupas kkkkkkk nesse mundo a gente ver coisa!

  1. Anônimo disse... :

    Apoiar a cultura é obrigatório. Significa os jovens e valoriza a gestão. Será que ele falou diretamente com o gestor?

  1. Anônimo disse... :

    Rapaz é bem facim conseguir patrocínio é só botar o passo da dança do pote

  1. Anônimo disse... :

    O governo do ESTADO da uma ajuda de custo de 3 mil reais para os grupos de bois da capital e municipios esse rapaz teve uma proposta de 2mil reais de ajuda e recusou achou pouco sera q ele se acha melhor q esses grupos de bois SE FOR É MUITA PRETENÇAO UHM UM