Denuncie

ESPERANTINÓPOLIS X IGARAPÉ GRANDE na Final do Campeonato de Santo Antônio

domingo, 11 de junho de 2017

Share/Bookmark
A imagem pode conter: 10 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza


O time de Corinthians do Povoado Cariri vai enfrentar a seleção de Esperantinópolis na grande final do Campeonato de Santo Antonio, no próximo sábado (17), no município de Igarapé Grande/MA.



A Seleção de Paulo Ramos fez bonito, mas ganhar é uma questão de fatores que inclui sorte, o que faltou ao time na disputa da Semifinal. A equipe jogou bem, no Campeonato, nesta sábado, 10. Paulo Ramos se dedicou na partida, mas o time de Esperantinópolis teve uma tarde inspirada sagrando-se na final, em Igarapé Grande. 


Mostrando sua força entre todas as cidades que participaram do certame, Esperantinópolis chegou à final desbancando várias equipes consideradas favoritas no início da competição. 

Valeu todo o esforço e dedicação dos jogadores, da comissão técnica e especialmente do secretário de Esportes, Melk, que soube motivar, apoiar e fazer as coisas acontecerem ate chega a final. 

Segundo o secretário de Esporte, Melk, o campeonato ocorreu tranquilamente com a participação da população que vem prestigiando as partidas. Melk destaca que vai trabalhar diariamente para incentivar o esporte no município de Esperantinópolis. “XXI COPA EZEQUIEL GALVÃO E EDNALDO GALVÃO estimula o incentivo para a prática do esporte por aqueles que muitas vezes estão em casa no sedentarismo. Muitos vão prestigiar os jogos, e aproveitam para convidar todos da cidade de Esperantinópolis e região a irem apoia nossa seleção”, ressalta o secretário.


Confira a entrevista em Vídeo do prefeito Deusimar e do Vice-prefeito Francimar:


“É importante avaliar positivamente não apenas a partida final, mas todo o campeonato, em que chegamos à disputa final, e nos consagramos como a segunda força futebolística da região. Vamos lutar para irmos ainda mais longe em outros torneios e no regional do ano que vem”, afirmou o prefeito Dr. Deusimar.






“Um jogo tem que ter um vencedor, mas não significa que o outro saiu derrotado. Vimos um crescimento importante do futebol de Paulo Ramos após essa semifinal, que dará frutos para as gerações futuras. Valeu, Seleção de Esperantinópolis”, afirmou o vice- prefeito Francimar Oliveira.











A grande final será no próximo sábado (17), no Povoado de Santo Antonio, município de Igarapé Grande. Vamos todos juntos torcer pela seleção de Esperantinópolis!
Boa Sorte aos nossos jogadores!




ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário