Denuncie

Governo do Maranhão inicia programa Mais Asfalto no dia do aniversário de Esperantinópolis

quarta-feira, 28 de junho de 2017
Compartilhe esta Notícia

Mais Asfalto vai beneficiar a zona urbana de Esperantinópolis com a pavimentação de ruas e avenidas. (Foto: Divulgação)
Mais Asfalto vai beneficiar a zona urbana de Esperantinópolis com a pavimentação de ruas e avenidas. (Foto: Divulgação)



No dia de comemoração pelo aniversário de 63 anos de Esperantinópolis, a cidade ganhou a garantia de mais ações do Governo do Estado. Nesta terça-feira (27), o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, participou das festividades do município, ao lado do prefeito Aluisinho, e deu início simbólico ao programa Mais Asfalto, que vai beneficiar a zona urbana com a pavimentação de ruas e avenidas.

O Governo do Estado possui política vigorosa de apoio aos municípios e vem implementando ações como o Mais Asfalto, entrega de ambulâncias, patrulhas agrícolas e ônibus escolares para ajudar as Prefeituras na implementação das ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população maranhense. Em Esperantinópolis, a pavimentação asfáltica já começou e melhorará a situação da zona urbana da cidade.

O secretário Márcio Jerry participou da inauguração de uma antena de telefonia celular e do anúncio da construção do posto de saúde no povoado Jequiri – com emenda parlamentar da deputada estadual Ana do Gás – e acompanhou a final do Campeonato Municipal de Futebol. Ele também vistoriou o início das obras do Mais Asfalto em Esperantinópolis.

“É uma data muito importante, muito nos orgulha, nos alegra, poder participar dela e vindo aqui trazer o abraço do governador Flávio Dino e de toda a equipe de Governo que conduz esse momento tão importante de mudanças tão positivas no nosso Maranhão”, pontuou o secretário.

Ao todo, Esperantinópolis será contemplada com 5km de pavimentação asfáltica nesta etapa do programa. “Essa visita e esses anúncios mostra o quanto Esperantinópolis representa para o estado. Então isso vai ser um passo a mais para que possamos trazer para a nossa cidade o desenvolvimento que nós precisamos. Com certeza essa parceria dará grandes frutos”, ressaltou o prefeito Aluisinho.

Também participaram da agenda em Esperantinópolis a deputada Ana do Gás, os prefeitos de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, e de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, Vice-prefeito Rogério Almeida e o presidente da câmara de vereadores Gilson Veia e lideranças políticas de várias cidades da região.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns prefeito,vc tá mostrando p que veio,diferente da gestão passada,isso q é governo,Parabéns para Esperantinópolis...

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns para esse prefeito q tem uma equipe bacana e abençoada na saúde,eita povo gente Boa...prefeito vc acertou nos três da saúde,três anjos...

  1. Anônimo disse... :

    O povo da rua Henrique leite agradece a sua preocupação q este povo dessa rua,q tinha sido esquecido pela gestão passada.Parabéns prefeito

  1. Anônimo disse... :

    Projetos da gestão passada, que esse governador juntamente com essa corja de ladroes impediram de vim para o município, esse prefeito e esse vice são dois corruptos.

  1. Anônimo disse... :

    Dr Raimundinho o povo está morrendo por falta de médico competente no hospital aqui no palmeiral já morreu muitos, em todo município morreu muitos. Médicos despreparados e arroganres.

  1. Anônimo disse... :

    O Aluizinho não tá fazendo merda de nada seus imbecis este Asfaltada foi da gestão anterior só não foi votado porque o Rogério se meteu no meio e império que o governo liberar agora esse merda vem e esses a estados vem dizer que o prefeito tá trabalhando kkkk tá só pagando os ageotas q ele ainda deve