Denuncie

Judiciário promove casamentos e lança campanha contra as drogas na região central maranhense.

quinta-feira, 22 de junho de 2017
Compartilhe esta Notícia

Os eventos acontecem em várias comarcas do interior do Estado
Os eventos acontecem em várias comarcas do interior do Estado

A partir desta quinta-feira (22), o Poder Judiciário do Maranhão promove casamentos comunitários e lançamentos da campanha "Maranhão na Prevenção às Drogas", em Bacuri, Cururupu, Cedral e Mirinzal, nas regiões da Baixada e Litoral Ocidental do Estado. Na próxima semana, os eventos acontecem nas comarcas de Bacabal, Loreto e Tuntum, na região central maranhense. 

Nesta quinta-feira (22) às 15h, acontece o lançamento da campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, na Comarca de Bacuri, com a adesão do Município ao projeto “Parceiros pela Paz”. Às 16h, ocorrerá o casamento comunitário. Na mesma data, será realizado, também, às 19h, casamento comunitário na Comarca de Cururupu.

Na sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Cururupu prestará homenagem aos servidores do Poder Judiciário local e concederá o Título de Cidadão ao juiz titular da Comarca, Douglas Lima da Guia. Ainda na sexta-feira, às 15h, a Comarca de Cedral fará o lançamento da campanha “Maranhão Contra as Drogas”, realizando casamento comunitário às 16h. Em Mirinzal, haverá também casamento comunitário, às 18h, na mesma data.

Na segunda-feira (26), a Comarca de Bacabal também irá aderir à campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, às 14h, e promoverá uma caminhada pela paz e prevenção às drogas, às 16h, que sairá do Fórum (Rua Manuel Alves de Abreu, Centro).

A Comarca de Loreto também fará, na terça-feira (27), o lançamento da campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, às 15h, e casamento comunitário às 17h. A Comarca de Tuntum oficializará, no dia 29, a adesão à campanha, às 9h, realizando também casamento comunitário às 18h.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Campanha ante drogas é obrigação de todos. Infelizmente muito se acomodam esperando pelo poder público e são os filhos desses que caem nos vícios.
    Já o casamento comunitário... o povo não pode pagar o casamento, como vão se manter depois de casados?