Denuncie

LAGOA GRANDE: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

sábado, 3 de junho de 2017

Share/Bookmark
Fábio, vulgo Neguinho da Broboia
Policiais civis e militares de Lagoa Grande/MA prenderam nesta manhã(01) Fábio Silva dos Santos, 18 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Marcelo Santana Farias, da Primeira Vara da Comarca de Lago Pedra/MA, em atendimento a uma representação do Delegado Rodson Teixeira de Almeida.

De acordo com Dr. Rodson Almeida, que responde pela delegacia de Lagoa Grande, Fábio, vulgo Neguinho da Broboia, no dia 04 de maio deste ano, desferiu um golpe de faca contra Fábio Vieira da Silva, atingindo-o nas costas, passando, em seguida, a investir contra a vida de um irmão da vítima, que para não morrer, correu pulando uma janela da casa onde ocorreu o fato. Fábio foi socorrido por um vizinho, que o levou a um hospital da cidade, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico no intestino e no rim. O crime aconteceu no interior da residência de Neguinho da Broboia, localizada na Rua Santos Dumont, Centro, após uma discussão envolvendo Broboia, a vítima e um grupo de usuários de drogas. 

Ainda segundo o delegado, a polícia foi acionada, porém ao chegar no local, Neguinho da Broboia já havia empreendido fuga.

De acordo com informações repassadas por populares, a casa de Neguinho da Broboia era usada para a prática de tráfico de drogas e que nela, diuturnamente, um grupo se reunia para consumir drogas e promover baderna, o que trazia, sobremaneira, intranquilidade para a vizinhança.

Neguinho da Broboia é temido pela população por ser considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, tendo, inclusive, várias passagens na delegacia pela pratica reiterada de crimes.

Neguinho da Broboia será encaminhado para o presídio de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da justiça.

Por Henrique Moura
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :