Denuncie

Lideranças participam de encontro realizado por jovens do PODEMOS em Lago da Pedra.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Share/Bookmark
Valman Felipe, Waldir Filho, Ananias Bezerra, Ana Carvalho, Francimar Lima, professor Joel e professor Francisco Moreira







A juventude do PODEMOS (antigo PTN), liderada pelo presidente da Juventude Waldir Filho, o vice-presidente da juventude Francimar Lima e o marketing politico Valman Filipe, realizaram nesta última sexta­­-feira dia 16 o encontro politico em Lago da Pedra (MA), que contou com a presença de lideranças do município, vereadores e jovens que almejam ingressa na politica. 

“Foi um salto positivo, reunido essas pessoas, quero aqui parabeniza esses jovens, futuros políticos do nosso município que tomaram a iniciativa de fazer esse encontro, onde aqui podemos ver e ouvir os anseios da juventude do nosso município aqui representado por eles” assinalou Eurico Filho o presidente municipal do PODEMOS em Lago da Pedra. Para o presidente do PODEMOS, as pessoas que almejam entra na politica devem ter disposição e pensa na coletividade.

O presidente da juventude do PODEMOS no município Waldir Filho ressalto que, “Não é preciso ir muito longe para saber o que os jovens querem atualmente da política. DISTÂNCIA! Conversando com um grupo de amigos, cheguei à conclusão que o distanciamento da juventude não se deve ao fato de não terem senso crítico, mas sim aos maus exemplos que alguns políticos cotidianamente nos transmitem. Atualmente inúmeros casos de corrupção, diversos escândalos políticos, bem como uma enorme falta de ética. Isto faz que os jovens não tenham confiança e, pior ainda, não lhes permite entender que para haver uma mudança significativa neste quadro é fundamental a nossa participação no exercício da cidadania. É realmente triste perceber que no Brasil, ainda é muito pequena a participação dos jovens em debates relacionados à política. Por isso como presidente da juventude do podemos, sou defensor de uma política pública voltada para a juventude e que ofereça respostas às diversas necessidades que os jovens possuem, melhorando assim a qualidade de vida e favorecendo ao máximo a participação de nós jovens nas decisões políticas do nosso município, estado e do nosso país.”

Francimar, vice-presidente da juventude do podemos no munícipio fala que, “esse e o momento cento para pensar em propostas solidas a fim de muda a politica atual. Só assim conseguiremos renovar os quadros, que aí estão, trazer novas ideais e construir JUNTOS, um futuro melhor para o nosso estado e consequentemente para os jovens de todo o Brasil. Muitos jovens sonham em mudar o mundo, alguns já arregaçaram as mangas e estão empenhados em tornar este sonho realidade, mas o sonho só se tornará realidade quando ocuparmos o nosso espaço na política”. JUNTOS PODEMOS! Frisou.

No evento se fez presente o presidente da câmara de vereadores Ananias Bezerra, Vereador Tiago Sá, jovens militantes políticos e os professores universitários Francisco Moreira e Joel. 
Presidente da juventude Waldir Filho e o presidente municipal Eurico filho
 
Primeiro encontro do podemos

   
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário