Denuncie

PM de Trizidela recupera moto que foi roubada em Esperantinópolis

domingo, 11 de junho de 2017

Share/Bookmark
Moto recuperada

Hoje (11), foi recuperada uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta e placa OIZ 9616, atrás da Vila Dr. Walber. A motocicleta foi furtada em Esperantinópolis e levada para o município de Pedreiras para possível prática de assaltos. 

A moto foi furtada dia 08/06/2017 às 7:30 na rua Oziel Miranda, Centro. O proprietário entrou numa casa e deixou a moto na porta. Quando voltou, o veículo não estava mais lá. Ele é um mototaxista conhecido como "Conceição".

O veículo foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. 


IMG_1260
Tenente Neres em entrevista à imprensa

Temos observado o excelente trabalho prestado pelo o comandante do Batalhão da PM de Trizidela do Vale, Tenente Neres. Há cerca de um ano, ele comanda também as cidades que fazem parte do Pelotão de Trizidela do Vale, que são: Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Joselândia, além de comandar também a Força Tática do 19º BPM.


As abordagens, segundo o Tenente Neres, é uma determinação do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, o Tenente-coronel Everaldo, que vem cumprindo as normas da PM do Estado do Maranhão.



Guarnição: Tenente Neres, Cb Lima, Sd Alin e Sd Wallysson.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário