Denuncie

POLÍCIA PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TRIZIDELA DO VALE

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Share/Bookmark

Acaba de ser preso em flagrante delito o indivíduo Ivan Jerônimo de Aguiar, morador Rua São Miguel, Bairro Aeroporto de Trizidela do Vale, por crime de estupro de vulnerável e ameaça, ao aliciar, estuprar e ameaçar uma criança de 12 anos de idade.

O conduzido vinha há várias semanas oferecendo dinheiro à vítima para que ela o tocasse e vice-versa e depois a ameaçava caso contasse a alguém.

O pai da vítima ao tomar conhecimento do fato procurou o indivíduo para saber a situação e foi ameaçado de morte caso contasse algo. Logo, a vítima e seu pai procuraram a polícia militar e uma guarnição deslocou até a casa do mesmo para conduzi-lo. Ao ser encontrado em sua residência o indivíduo ofereceu resistência à prisão, sendo contido e conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras. A guarnição que realizou a operação foi composta pelo Tenente Neres, Sargento Edvaldo e soldado Breno.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

2 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Besta, seu filho de uma égua

  1. Anônimo disse... :

    Ele só está chorando, porque sabe o que vai passar na cadeia. ��

Postar um comentário