Denuncie

Prefeitura paga salário de junho, 1/3 das férias e antecipa 50% do décimo terceiro.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Share/Bookmark


A Prefeitura de São Roberto-MA, no Governo Trabalhando com  nossa gente, gerenciado pelo prefeito Mundim (PCdoB), chega ao meio do ano e nos seis primeiros meses da administração com as finanças sob controle.

Por determinação do prefeito Mundim, desde o início do governo, os recursos que entram no município estão sendo economizados. Essa ação permitiu que na última quinta-feira, dia 14 de julho, a Prefeitura pagasse os salários dos professores efetivos e antecipe o pagamento de 50% do décimo terceiro salário.

Embora reclame da situação de crise financeira que o país atravessa, o que vem prejudicando os municípios, o prefeito Mundim disse que honrar com o compromisso que assumiu com os trabalhadores do município é uma meta do seu governo. Para o prefeito, esse ajuste nas contas públicas e o gerenciamento responsável dos recursos públicos, é fruto de uma administração que dará ao cidadão reconhecimento aos seus direitos. Ele acrescentou que o a Prefeitura tem mantido todos os seus serviços, tocado obras e está batalhando por novos projetos para o povo de São Roberto.

O Secretario de Finanças Francisco Teixeira dos Santos destacou que os pagamentos, feito pelo município e as antecipações, impulsiona a economia na cidade em tempos de crise econômica e orçamento mais apertado, os pagamentos pode representar um alívio ou uma grana extra para honrar pagamento das despesas extras.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

18 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Esse Prefeito está com tudo 👏🏻👏🏻
    Continuei assim, parabéns a toda população são robertense.

  1. Anônimo disse... :

    Tinha q ser de todos os funcionários! Pq só dos professores????? Me polpe

  1. aos poucos a mudança vai acontecendo!

  1. Anônimo disse... :

    Vai mesmo! E q mudança!!!!!!👎👎👎👎 enquanto "vando" administrar pior vai ficar

  1. Anônimo disse... :

    ATÉ QUANDO ESSES BLOGUEIROS VÃO NOTICIAR PAGAMENTOS DE SALÁRIOS COMO ALGO ESPETACULAR????? NADA ALÉM DE OBRIGAÇÃO. AHHH MAS TEM OS QUE NÃO PAGAM...APENAS NÃO ESTÃO FAZENDO A OBRIGAÇÃO.

  1. Anônimo disse... :

    Os prefeitos vizinhos deveriam copiar esse grande gestor

  1. Anônimo disse... :

    Comemorar o que?
    Isso é apenas um direito do trabalhador e o Prefeito número 2, está apenas cumprindo com a obrigação de fazer.
    Não há o que se comemorar nada pois isso não é inauguração de nenhuma obra.
    Ainda tem muita gente que pensa que o povo é bestas ou desorientado face aos seus direitos.
    Até agora a tão propagada mudança não mostrou a cara e olha que pegou tudo organizado e com uma ótima frota de ônibus escolares, tratores,, patrol, pá carregadeira, carro pipa e caramba trucada, tudo seminovos.
    Procura fazer obras e construa na cidade e nos povoados para ter um dia o que mostrar, caso contrário, vamos meter a raça logo agora no próximo ano 2018, com Maura Jorge e outros nomes que seu Ouro, indicar.

  1. Anônimo disse... :

    Pagamento de salário, décimo terceiro e terço de férias, são deveres dos gestores e isso é feito com regularidade em todos os municípios.
    Tem alguma coisa nova que a gestão atual fez para mostrar no blog?
    Onde foi que o prefeito fez alguma coisa de grande porte para mostrar ao povo? Não tem?...Então diz mesmo que está pagando servidores de modo selecionado.
    SELECIONAMENTO DE CLASSE DE SERVIDORES NA GESTÃO ATUAL DA PREFEITURA DE SÃO ROBERTO.
    E os demais servidores conversados e contratados? Não tem o mesmo direito?
    O Ministério Público, vai ser acionado não somente por isso, mais por tantos outros problemas.

  1. Anônimo disse... :

    NADA DE COMEMORAR PAGAMENTO DE SALARIO POIS O TRABALHADOR QUE TRABALHA, TEM QUE SER PAGO MESMO. AGORA OS QUE NÃO TRABALHAM, ESSES NÃO PODEM SEREM REMUNERADOS COM PROVENTOS. O MP VAI SER ACIONADO EM BREVE PORQUE O PREFEITO MUNDINHO,ESTÁ MANTENDO PAGAMENTO COM RECURSOS DO FUNDEB/EDUCAÇÃO, A SERVIDOR CONCURSADO DA PREFEITURA DE SÃO ROBERTO, SEM MESMO TRABALHAR, NEM MESMO UMA HORA, SEM NEM MESMO MORAR E NEM SEQUER APARECER AQUI NEM PARA ASSINAR O PONTO. SUMIDO DO MUNICÍPIO HÁ MAIS DE UM ANO, EU DISSE, HÁ MAIS DE UM ANO, E SEM QUE O MESMO TENHA NENHUM CARGO DE CONFIANÇA/REPRESENTAÇÃO EM OUTRO LOCAL, PARA DAR RESPALDO. SE ISSO NÃO FOR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA AQUI EM SÃO ROBERTO, É MELHOR FECHAR AS PORTAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO MARANHÃO. E ENTÃO MUNDINHO? ONDE ESTÁ A TUA PALAVRA EMPENHADA NA CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO E AO MARAJARISMO? VAI SER BARRADO,SIM! MAS NA JUSTIÇA, POIS FOI PERSEGUIR QUEM TRABALHA E DAR COBERTURA A MALANDRO MARAJÁ QUE NÃO PREGA UM PREGO EM UMA BARRA DE SABÃO.
    E ENTÃO? QUAL FOI A MUDANÇA MESMO HEIN?

  1. Anônimo disse... :

    ACHO Q ESTA MATÉRIA FOI DIVULGADA COM UM PEQUENO EQUÍVOCO. SOU FUNCIONÁRIO EM SAO ROBERTO, MAS OS MEUS PROVENTOS FORAM SOMENTE EM RELAÇAO 1/3 DE FERIAS E 50% DO DECIMO TERCEIRO. PGTO DO MÊS DE JUNHO NAO É VERDADE NAO.

  1. Anônimo disse... :

    Muito sensacionalismo com a simples obrigação do cumprimento de um dever do gestor que é pagar os salários dos servidores em dia.mas, é normal nos dias de hoje, em busca de mídia.
    Quanto à questão de comentários sobre marajá, ou seja, pagar funcionário que não está prestando o serviço, aí pega mal e tem que haver uma investigação para saber se realmente isso está acontecendo até porque o mundinho é um homem de palavra e não vai atropelar a lei, puxando para si, coisas que podem prejudicar-lhe no exercício do cargo de Prefeito.
    è bom que observe os inúmeros processos de gestores e ex-gestores, por várias irregularidades, inclusive as de pagar funcionários fantasmas.

  1. Anônimo disse... :

    tbm sou funcionário, foi pago apenas um terço de ferias e metade do decimo, se foi pago salario não chegou o meu !

  1. Anônimo disse... :

    tbm sou funcionario, foi pago somente 50% do decimo terceiro e e 1/3 das ferias.
    mentira, esse blogueiro esta mentindo, antes das suas publicações verifique a veracidade dos fatos.

  1. Anônimo disse... :

    E o vando? .vai deixar isso acontecer pagar funcionário que não trabalha? Logo ele que é conhecedor da lei.
    Tem funcionários que recebe sem trabalhar na Prefeitura de São Roberto.Nao bate nem mesmo o ponto?
    Quem é ou quem são?
    Com o Prefeito e Secretária de Administração a resposta.

  1. Anônimo disse... :

    FUNCIONÁRIOS FANTASMAS RECEBENDO SEM TRABALHAR NA PREFEITURA DE SÃO ROBERTO.
    SE CRETA RIA DE EDUCAÇÃO.
    LOGO EM BREVE VAI SER MOSTRADO ISSO POR MEIO DE UMA INVESTIGAÇÃO A SER MOVIDA POR PESSOA DA COMUNIDADE JUNTO A PROMOTORIA, IGUALMENTE FOI FEITO NO TEMPO DO DR. PAULO CASTILHO,PPROMOTORIA DE JUSTIÇA QUE TRABALHOU NA COMARCA ATÉ O ANO 2015.

  1. Anônimo disse... :

    Mundinho, tá fazendo quase tudo ao contrário do que disse,do que pregava em campanha e caso seja comprovado que tem marajá na Prefeitura, ai o bicho vai pegar com as duas mãos, pois não ficará impune.
    É uma questão de tempo.

  1. Anônimo disse... :

    SURPRISE MOTHER FUCK!! ESPERANTINÓPOLIS, POÇÃO DE PEDRAS, IGARAPÉ GRANDE E ATÉ PEDREIRAS, não adotaram a mesma atitude do prefeito de São Robert, então PARABÉNS SIM!!

  1. Jarla Sandy disse... :

    Alguém sabe se ja pagou o salario do mês de julho?

Postar um comentário