Denuncie

PRESIDENTE DO STTR DE JOSELÂNDIA, LUIZ TEREZA, INICIA SUA CAMPANHA RUMO A REELEIÇÃO

domingo, 11 de junho de 2017

Share/Bookmark


Luiz Tereza, presidente do STTR de Joselândia, e equipe já estão articulando com amigos e trabalhadores rurais para reconduzi-lo à presidência do sindicato dos trabalhadores rurais em Outubro, quando inicia o novo mandato da diretoria executiva do órgão. Em uma visita ao povoado São Joaquim, na manhã deste domingo 11, a convite do Sr. Nona, para um almoço, Luiz Tereza e equipe deram início a campanha eleitoral. 

A eleição sindical ocorrerá entre os meses de agosto e setembro deste ano, o qual elegerá a diretoria executiva para o quadriênio 2018/2021. 

Sobre a estratégia de campanha pouco foi apurado, mas conversamos com o assessor político do sindicato, Valmir Meneses, que deixou escapar alguns pontos, onde segundo ele as ações sociais realizadas na gestão de Luiz Tereza será o carro chefe da campanha. "As ações desenvolvidas na gestão dessa diretoria, principalmente as que permitiram que os trabalhadores adquirisse benefícios sociais, serão, sem dúvida, o marketing dessa campanha, o que permitirá que os sócios avalie o que foi feito em prol da categoria. Disse Valmir Meneses. 

Mesmo sendo um processo democrático, onde qualquer sócio pode se candidatar ao cargo de presidente, obedecendo o estatuto social daquele órgão, até então não há rumores de que Luiz Tereza terá adversário nessa eleição. Alvo de várias polêmicas no passado, a eleição do sindicato dos trabalhadores rurais de Joselândia, está a caminho de mais um capítulo, dessa vez com área de tranquilidade.
 
 Luiz Tereza, presidente do STTR de Joselandia (à esquerda); Valmir Meneses, assessor politico, (no centro); Jedson Zuca, diretor sindical ( à direitra)


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário