Denuncie

Reconhecimento: Câmara Municipal de Esperantinópolis homenageia Pastores Evangélicos.

sábado, 17 de junho de 2017

Share/Bookmark

Por iniciativa do Vereador Edízio Gomes da Silva, popularmente conhecido como Edízio Lula, sob o DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2017 CME 08 DE MAIO DE 2017. A Câmara Municipal de Esperantinópolis – MA, conferiu na última sexta-feira 16/06, o título de Cidadão Esperantinopense a um seleto grupo de vinte e seis pessoas notáveis. Com cerca de vinte evangélicos homenageados, a lista continha também cinco Ministros do Evangelho. São eles: Pastor Josenilson Pereira Leal – Assembleia de Deus; Pastor Sílvio de Almeida Santos – Assembleia de Deus; Pastor Elias Alves de Sousa – Assembleia de Deus; Pastor Antônio dos Santos Dias – Assembleia de Deus Madureira; Pastor Francisco Sousa Santos – Primeira Igreja Batista. O título é um reconhecimento público e notório quanto aos relevantes serviços prestados no campo social e espiritual, afirmou o edil proponente da matéria. Segue flashes da solenidade.
                                                           
                                    
Vereador Edízio Lula e sua esposa Vera Lúcia



 Vereador Braquiara e Pastor Elias Alves de Sousa



































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    TODOS ESTÃO DE PARABÉNS, TANTO OS HOMENAGEADOS COMO OS VEREADORES QUE REALIZARAM O EVENTO.

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkk, este vereador está tentando chamar a atenção de quem com esta enrolação,na hora de chamar os que fazem parte de celeiro eleitoral, parece uma ovelha, mas hora de estar preocupado com a cidade o povo é um covarde,com vídeos sem embasamento, denúncias sem fundento, vereador esquente não aos olhos de Deus não esconde nada é um a hora ou outra a máscara cai, aí sim querida ver estas monções lhe salvar.

  1. Anônimo disse... :

    Esse decreto vai mudar a vida dos esperantipenses, principalmente dos mais carentes. Há tempos venho questionando os feitos fantasmas desse vereador. mas dessa vez me surpreendeu. Quero ver uma torneira no bairro Pedro Jovita com sua assinatura. Pelo menos.

  1. Anônimo disse... :

    Reconheço o trabalho cristão de alguns desses pastores e acredito que isso não passa de uma propaganda eleitoral bastante antecipada. Logo pq o pastor não é cidadão de uma cidade mais sim de "onde o evangelho precisa ser pregado".
    Lembro-me muito bem dos irmãos falando após os cultos durante uma política (que no momento não me recordo o ano) em que Lula era "um homem de Deus a serviço do povo". Acredito que eles podem muito bem cuidarem da cidade (como veriadores) e de pessoas carentes do evangelho (como cristãos).
    Não vejo relevância evangélica nesse ato mais sim uma relevância política.


    1 Pedro 4:15 e 16

  1. Anônimo disse... :

    O sistema de abastecimento de água do bairro Pedro Jovita, veio através de um Pedido requerido pelo Vereador Lula, junto à então Deputada Estadual na época, a senhora Moura Jorge.
    Todos aqui em Esperantinopolis, sabem disso, até as criancinhas.
    Você anônimo do comentário acima, com certeza sabe que todas as torneiras, bem como o próprio sistema de distribuição de água, inclusive a perfuração do poço, é da parte do projeto do Vereador Edizio Gomes ( Lula) isso é fato é ninguém pode retirar essa marca registrada por ele e Mauro Jorge.

  1. Anônimo disse... :

    Uma obrigação da função. "Marca registrada" mais de irresponsáveis que poderam e não fizeram.
    A própria população pode requerer direitos constitucionais.

Postar um comentário