Denuncie

Rodovia entre Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra vai encerrar longa espera da população

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Share/Bookmark

  1. Governo está pavimentando 54 km da MA-012 ligando Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra


Uma das obras rodoviárias mais esperadas no Maranhão está em curso para atender de maneira adequada a população de Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra. As obras de pavimentação da MA-012 estão na fase de terraplanagem, que é o preparo do terreno para receber o asfalto. Os 54 quilômetros que serão pavimentados pelo Governo do Maranhão vão beneficiar milhares de pessoas nos municípios de Barra do Corda, São Raimundo Doca Bezerra e toda a região.

A obra compreende investimentos de mais de R$ 35 milhões e os seus benefícios se estendem para além da mobilidade. Com a estrada, o atendimento de saúde vai chegar mais rápido e de modo eficiente, o comércio será favorecido, os produtos serão transportados com rapidez e os alunos terão melhor acesso às escolas. A estimativa é que o tempo de viagem diminua em uma hora para os estudantes dos povoados chegarem aos colégios. E também vem junto uma série de serviços, como o atendimento bancário. São grandes transformações geradas pela MA-012.


“É uma obra que vem resolver diversos problemas dessa região que era muito esquecida. A estrada passa pelos povoados mais produtivos entre os dois municípios. Produtores de arroz, milho, carne bovina, entre outros, serão beneficiados para melhor escoar mercadorias e desenvolver a economia local”, afirma o secretário de Governo de Barra do Corda, Batista Nunes.

A entrega da obra está prevista para 2018.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :