Denuncie

São-Robertense entre 30 novos procuradores de Estado do Maranhão

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para francisco beolandio
Governador Flávio Dino 

O governador do Estado, Flávio Dino, nomeou, na última sexta-feira (2), 30 novos procuradores de Estado. O ato segue de acordo com a lei nº 6.107/1994 (formação do quadro da Procuradoria Geral do Estado) e o edital 001/2016 (de realização do concurso).

A nomeação foi assinada pelo governador e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. De acordo com Flávio Dino, a nomeação se dá pelo reforço necessário ao órgão que defende o Estado. “Fiz a nomeação agora de 30 novos Procuradores do Estado, que irão defender o patrimônio e o interesse público. Parabéns.”, declarou o governador.

Os novos procuradores foram aprovados e classificados após participarem de concurso público, com mais de uma etapa, que incluíram provas objetivas, oral e análise de currículo.

O procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, agradeceu a importância com que o governador tratou as nomeações e parabenizou os novos procuradores. “Esse é um dia histórico. Depois de 13 anos, a PGE se renova. Em nome da carreira, deixo nosso agradecimento ao governador Flávio Dino. Parabéns aos 30 novos colegas que cerrarão fileiras na defesa do erário”, disse.
Veja a lista dos procuradores nomeados:
01. ANA CLEIA CLIMACO RODRIGUES DA SILVA
02. CLARA GONÇALVES DO LAGO ROCHA
03. FRANCISCO BEOLANDIO DOS SANTOS SILVA
04. RENAN SALES DE MEIRA
05. LUCAS ALVES DE MORAIS FERREIRA
06. GIORGIA KRISTINY DOS SANTOS ADAD
07. GABRIEL MEIRA NOBREGA DE LIMA
08. ROMÁRIO JOSÉ LIMA ESCÓRCIO
09. BRUNO MENEZES SOUTINHO
10. EDUARDO LUIZ DE PAULA LEITE
11. LUCÉLIO MAGALHÃES SILVA
12. MILLA PAIXÃO PAIVA
13. JOÃO BATISTA DO REGO JUNIOR
14. ANGELUS EMÍLIO MEDEIROS DE AZEVEDO MAIA
15. PABLO FREIRE ROMÃO
16. LUÍS FELIPE FONTES RODRIGUES DE SOUZA
17. MATEUS SILVA LIMA
18. EDUARDO PHILIPE MAGALHÃES DA SILVA
19. MARTHA JACKSON FRANCO DE SÁ MONTEIRO
20. RODRIGO AUGUSTO PINTO MACIEL
21. THAÍS ILUMINATA CESAR CAVALCANTE
22. DAVI MAIA CASTELO BRANCO FERREIRA
23. MIZAEL COELHO DE SOUSA E SILVA
24. ARTHUR REGIS FROTA CARNEIRO ARAÚJO
25. OSCAR LAFAIETE DE ALBUQUERQUE LIMA FILHO
26. IGOR DE ARAÚJO VILELLA
27. LUCAS SOUZA PEREIRA
28. DENILSON SOUZA DOS REIS ALMEIDA
29. GIVANILDO FÉLIX DE ARAÚJO JÚNIOR
30. AMANDA PINTO NEVES
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

11 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns por esta grande conquista beolandio.
    Sucesso nessa sua nova jornada.

  1. Anônimo disse... :

    Passou como cotista por ser negro e é sobrinho do procurador VANDO. Assim fica fácil...

  1. Anônimo disse... :

    Muito bem Beolandio. Com muito esforco e estudo é que consegue as vitórias e claro Deus como seu Mestre. Os outros que estudem tbm.

  1. Gaby Costa disse... :
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Gaby Costa disse... :
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse... :

    Inveja mata viu, o homi é bom, parabéns e muito sucesso

  1. Anônimo disse... :

    Quanta idiotice!! Isso é o que: inveja? desconhecimento? ou pura maldade mesmo? Meu amigo, se vc for de são roberto, reconheça essa grande vitória dessa ser humano especial, humilde, inteligente e estudioso. Beolândio venceu porque estudou muito e fez por merecer. Não foi Vando ou quem quer que seja que lhe aprovou. Vou ele mesmo, seu talento, seu esforço. Não me venha com despeita. Por mais que tenha se inscrito como cotista, Beolandio passou entre os 30 primeiros e de qualquer forma seria nomeado. Mas para que pares de falar "merda", saiba que ele, Beolândio, filho de uma professora humilde de São Roberto, que lhe criou praticamente sozinha, já foi aprovado em inúmeros concursos (procurador do Município de São Luís e Analista Judiciário do TRT/PA) e certamente fará uma carreira brilhante na PGE/MA, para a tristeza de muitos invejosos desocupados. Vá trabalhar...vá estudar.

  1. Anônimo disse... :

    Fico feliz ao ver pessoas da minha região em destaque. Comentário de quem tentou e não passou! Deixa de inveja!

  1. Anônimo disse... :

    Inveja ainda mata, toma cuidado anônimo invejoso, quem conhece o Belandio sabe que ele é competente e não precisaria de cota pra passar, vai estudar invejoso,dor de cotuvelo mata e um detalhe o homem tem sangue de chaves,parabéns Carlos Barroso pela publicação

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns! Essas pessoas medíocres não merecem nem ojeriza!
    Feliz em ter um conterrâneo em um cargo tão importante, você merece e é um exemplo pra nós que estamos na luta árdua por um futuro melhor!
    Mais um exemplo para mim!

  1. Anônimo disse... :

    Fui professor dele quando ainda era criança no fundamental. Sempre muito disciplinado, organizado e muito estudioso. Era sempre o melhor da escola. Sempre foi um bom filho, digo porque morei dois anos em São Roberto e por ser lugar pequeno todos se conhecem. Sempre foi um um aluno diferenciado e sempre com notas máximas. Parabéns e que faça uma bela carreira. Torço ainda pra que continue estudadando e entre para a magistratura, pois esse sistema judiciário podre do Maranhão precisa de pessoas sérias como Ele. Parabéns e que sirva como incentivo para os jovens de São Roberto estudarem ainda mais.
    Klemylle