Denuncie

SÃO ROBERTO: TSE garante mandato do prefeito Mundim do Luisão

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Share/Bookmark
Mundim do Luisão, Prefeito de São Roberto
A coligação do candidato Ouro, derrotado nas eleições de 2016, sustentava que Mundim não poderia ser candidato, pois estaria enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado.

Ocorre que antes mesmo do registro de candidatura, os advogados de Mundim já haviam regularizado a situação do Prefeito perante o Tribunal de Contas, o que lhe garantia a candidatura.

Inconformado, Ouro, pelos advogados João Gabina e Francisco das Chagas Nascimento (irmão do Dr. Jerry), recorreu à Justiça Eleitoral, sendo derrotado na Zona Eleitoral de Esperantinópolis, no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, e hoje do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

O Tribunal Superior Eleitoral julgou na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, o último recurso da Coligação “União por São Roberto”, que teve como candidato a prefeito o pecuarista Ouro, que questionava a candidatura do Prefeito Mundim do Luisão, eleito em outubro de 2016.

Consulta do Processo


Com isso acaba a novela e enterram-se as esperanças de alguns correligionários de Ouro e Dr. Jerry, que ainda nutriam expectativas de voltar ao Poder municipal. Agora terão que esperar até 2020 para arriscar a sorte no voto.

Dr. Wando, Procurador Adjunto do Estado do Maranhão.






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Doutor, tu és o melhor, um ícone!

  1. Anônimo disse... :

    Ninguém no grupo do Ouro esperava nada dessa ação. Ela foi feita apenas por insistência dos advogados. Pois a ação jurídica deveria ter sido impetrada no momento em que o procurador vando fez o acordo com o conselheiro do TCE edmar cutrim pra dar a tal liminar limpando a ficha do mundinho em troca do apoio ao deputado filho do cutrin que será apoiado pelo atual prefeito em 2018. Esse rapaz que aparece sorrindo no final da matéria e ocupa o cargo de sub procurador do estado, fez um acordo criminoso com Edmar cutrim que será pago apoiando o filho do procurador pra deputado estadual nas próximas eleições. O Fux entendeu que no momento da candidatura do mundinho ele era ficha limpa, isso porque a liminar foi dada poucos meses antes do registro das candidaturas. Foi poi isso que o mundinho que era ficha suja desde 2012 ficou ficha limpa de uma hora pra outra. Dr. VANDO vc é um cara super honesto. Parabéns por ter tido sucesso total na sua maracutaia junto com o outro honestissimo, e nacionalmente conhecido Edmar cutrim. ESSE TCE é uma festa só.

  1. Anônimo disse... :

    Tchau Tchau tchau... senhorita. .. Tchau Tchau.
    Acabou! Acabou! Acabou.

  1. Anônimo disse... :

    NUNCA MAIS VAI MANDAR AQUI.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIAUUUUUUUUUUUUUUU