Denuncie

Surge uma nova liderança forte de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra-MA

domingo, 18 de junho de 2017

Share/Bookmark
Resultado de imagem para enfermeiro robson blog carlos barroso
Maura Jorge e Robson Uchôa 
Após o tão comentado desparecimento da líder política Arlene Uchôa, surge o desejo na população por uma nova liderança, alguém que pudesse trazer esperança à população desta cidade.

Pelo que acompanhamos, vemos o trabalho desenvolvido de um filho de Esperantinópolis, que transferiu seu domicílio eleitoral para São Raimundo do Doca Bezerra e ali tem construído sua residência nos últimos anos. Ele vem demonstrando sua dedicação e  carinha pela cidade. Ele hoje já é presidente de uma nova sigla (PTN), a sigla do "Podemos", que tem como líder no estado a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que possivelmente será candidata ao governo do estado contra Flávio Dino.

A população de São Raimundo do Doca Bezerra, de todas as classes e idades, está clamando por uma nova liderança. Essa liderança surge no nome de Robson Uchôa, enfermeiro com serviços prestados por 4 anos nesta cidade.

Hoje as lideranças jovens de São Raimundo do Doca Bezerra, que levantam a bandeira do "Podemos" com certeza renderão bons frutos e Robinho será um bom líder da oposição e já desponta nas enquetes feitas em São Raimundo. Robson Uchôa deverá enfrentar o atual prefeito como forte candidato à vitória nas próximas eleições de 2020.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

30 comentários :

Postar um comentário